• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 17/11/2018 - 08:18h
Governo Fátima Bezerra

Ex-candidato ao Senado afirma que prioridade é folha em dia

Diógenes entrevistou Motta (Foto: reprodução BCS)

Em entrevista ao programa RN Acontece da Band Natal nessa sexta-feira (17), falando ao jornalista Diógenes Dantas, o médico e ex-candidato ao Senado pela Coligação Do Lado Certo, Alexandre Motta (PT), apontou a prioridade número um da gestão Fátima Bezerra (PT) no governo estadual:

– Não vai dar para pensar que o governo será eficaz e positivo, se ele não conseguir pelo menos pagar o funcionário em dia – disse.

Argumentou que “a folha é um elemento importante por várias razões; por conferir bem-estar, passar uma sensação de mudança para os trabalhadores, como segurança econômica (…) fomentando a economia”.

“Hoje, o grande dilema é fazer a economia girar”, destacou ele, enxergando o plano nacional.

O segundo grande desafio será enfrentar as graves crises na segurança e na saúde. Em terceiro ponto ele falou de investimento na educação, pelo simbolismo do trabalho da senadora Fátima Bezerra em toda sua história.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Passar uma ‘sensação’ de mudança para os trabalhadores???

    Juro que essa eu não entendi.

    Porém, ’empurre o burro’.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Fátima está certa ao priorizar o pagamento do funcionalismo.
    Funcionário com salário atrasado é criança chorando com fome.
    Em Mossoró pensam diferente e querem usar dinheiro que poderia ser estornado aos cofres da prefeitura na construção de uma suntuosa sede para a CMM.
    Se os funcionários municipais não se manifestarem o dinheiro que poderia servir para evitar demissões terminará sendo gasto em obra que pode ser construída quando a crise que assola os municípios diminuir.
    No momento a prioridade tem que ser evitar demissões e manter os salários em dia.
    Rosalba deve se mirar neste exemplo da Fátima.
    ////
    NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

    • Lair solano vale diz:

      Com vontade política é possível resolver quase tudo . A câmara municipal de qualquer cidade deve ter uma sede própria . Como fazer ? Simples : a Câmara faz um empréstimo bancário por 20 po 30 anos e paga com no máximo 5% da receita a que tem direito por lei . Se for insuficiente , retira 50% do cargos comissionados de todos os vereadores e resolve o pagamento . O prédio da Câmara será a garantia ao banco até conclusão do pagamento.

  3. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Sr. Inácio. A merenda escolar não seria digna de Biafra. A Saúde, nos estertores da agonia… A Segurança, desastrosa. Não vejo, de forma alguma, prioridade para sede nova da PMM.

  4. M.D.R. diz:

    Que venha essas mudanças, foi desta forma que o funcionalismo optou. Contínuo dizendo DINHEIRO tem, o que está faltando é gestão. Os recursos financeiros que entrou neste Governo de ROBISON, representa, mais do que os Governos da Ex-governadora ROSALBA e IBERÊ e, foi bastante criticado durante o Governo atual.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.