• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 13/08/2018 - 22:56h
Política

Ex-candidatos a prefeito dialogam sobre alinhamento de forças

Gutemberg e Josué: diálogo pro futuro (Foto: cedida)

Dois candidatos às eleições de 2018 oriundos de Mossoró e que concorreram às eleições à Prefeitura em 2016, encabeçando chapas adversárias, conversaram demoradamente nesta segunda-feira (13) na cidade: professores Josué Moreira (Suplente de Senador pelo DC) e professor Gutemberg Dias (Deputado Estadual pelo PC do B)

“A conversa se pautou sobre a situação da gestão atual de Mossoró que não conseguiu atender às expectativas da população por propostas de campanhas não cumpridas”, comenta Josué Moreira.

“Não houve nesse encontro apoio à candidatura um do outro, mas possibilidades futuras que iniciamos numa conversa bastante proveitosa e produtiva. Vamos chamar outros para o diálogo e pensarmos numa Mossoró de futuro e para o futuro”, acrescentou Gutemberg Dias.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Dois bons nomes. Candidatos moderados, e propositivos. Bom saber que estão dialogando para uma possível aliança em 2020. Já disse, e reitero, a oposição só terá sucesso em 2020 se conseguir marchar unida e bem articulada. A ‘Rosa’ já não é mais a imbatível. Desgastadíssima, 2018 será um teste para verificar sua força política-eleitoral desde que assumiu à Prefeitura em 2017, e desde então, segue com elevado grau de desgaste perante a opinião pública. Será interessante também prestar atenção em Tião Couto, o vice de Robinson. Candidato afiado no enfrentamento a Rosalba em 2016, Tião segue como péssimo político, marcha para perda substancial dos votos que obteve em 2016.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.