• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/05/2008 - 09:35h

Ex-deputada pode “largar” cargo se for eleita vice

Caso seja eleita vice-prefeita de Mossoró, a ex-deputada estadual Ruth Ciarlini (DEM) deve abrir mão do cargo comissionado que detém na Assembléia Legislativa. A remuneração é gorda.

Desde que perdeu o mandato, a parlamentar tem esse provento, uma espécie de previdência informal criada na assembéia para ex e lideranças políticas interior afora. Um prêmio-consolação que faria bem a qualquer trabalhador.

A Assembléia Legislativa é uma festa para inglês ver.

Por lá não faltam ex-prefeitos, ex-primeiras-damas etc. Na folha de pagamento, claro.

Por favor, não exija também que tenham de labutar.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. suely menezes diz:

    Vc tocou num verpeiro que tem que ser mexido em favor da moralização.Tem muita gente mesmo,ex-prefeito,dublé de jornalista,colunista recebendo salarios da assembléia que não sabe nem onde fica o prédió.Tá na hora de o MP tomar pé dessa situação.

  2. Marilia Fagundes diz:

    Uma pergunta que não quer calar ? Só existe Ruth Ciarline para chapa de Fafá Rosado ? Essa cidade histórica de Mossoró, se não existisse teria que ser inventada. Puxa, não existe uma outra famailia para se colocar ? o bolo tem que ser rapartido com o clã Rosado ? Ou povo besta esse nosso. menos eu.

  3. José Carlos de Oliveira diz:

    E uma dessas pessoas beneficiadas sem trabalhar meu caro Carlos é a ex-prefeita de Governador Dix-Sept Rosado Lanice Ferreira que recebe uma cifra de 4.500,00 mês.Ela recebe este salário desde que quando Carlos Augusto Rosado era Deputado Estadual,motivo pela qual também está sendo processada pelo Ministério Público Estadual,pois recebia este salário ai mencionado juntamente com os salários de quando foi vereadora,vice-prefeita e de quando foi prefeita pelos longos dois meses de mandato que exerceu.Mais um abacaxi pra ela descascar,e talvez não podendo nem ser candidata.Uma lástima!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.