• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 20/08/2019 - 14:26h
Vice

Ex-deputada solta a voz de olho em eleições

Pavimentando caminho para se recolocar no cenário político mossoroense, a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) retomou ritmo de participação em programação na FM 93 (do seu grupo).

Solta a voz.

E deverá intensificar essa presença nos próximos meses.

O trabalho tem foco claro: ser vice de Rosalba Ciarlini (PP) na campanha eleitoral do próximo ano.

Leia também: Prefeitura é o trampolim de Rosalba para volta ao Senado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Carlos Augusto sabe muito bem que uma composição entre Rosalba e Larissa é uma chapa pesadíssima. Depois de três décadas de ferrenhos embates, a composição do Rosalbismo com o Rosadismo não foi bem vista por uma considerável parcela da cidade. E os índices de repulsa popular a aliança entre as facções Rosado certamente devem ter aumentado desde que se juntaram em 2016. O Rosadismo, sempre mais fraco que o Rosalbismo, apodreceu antes do que sua facção rival dentro dos Rosado. O Rosalbismo só não está ainda mais encastelado em Mossoró porque tem o mandato federal de Beto Rosado, conquistado depois de golpear o mandato de Mineiro. Nem para lançar dois nomes a vereador , visando 2 assentos na Câmara Municipal, o Rosadismo tem força. Quem falta mesmo apodrecer agora é o Rosalbismo. Caso seja confirmada a derrota de Rosalba em 2020, será uma tarefa hercúlea Beto Rosado manter o mandato em 2022.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Já que Larissa Rosado tem espaço nas emissoras de rádio, poderia muito bem protestar contra a presença de um professor que disse para crianças de 11 anos de idade, DENTRO DE SALA DE AULA, Colégio Evangélico, que BEIJO DE LÍNGUA é bom.
    E quando uma criança demonstrou não gostar do que ouvia, na presença de todas as outras crianças este professor afirmou que ela iria se CASAR COM UM TRAFICANTE, TER 5 FILHOS E MORAR DEBAIXO DA PONTE.
    Este mesmo professor inventa uma aula de campo em Apodi onde as crianças ficam de biquíni se banhando na barragem. O veículo utilizado é um ônibus da Secretaria de Educação.
    Tudo isto foi levado ao conhecimento da Secretária de Educação da administração Silveirinha e nenhuma providência foi adotada. O professor continua até hoje lecionando no Colégio Evangélico.
    Como no Colégio Evangélico estudam filhos de pobres…
    Duvido este professor falar isto para alunas de colégios onde estudam os filhos da classe média/alta.
    Difícil entender a Congregação Evangélica permitir que isto aconteça dentro de um Colégio que tem o nome Evangélico.
    Não duvido que a dança KUDURO esteja sendo ensinada às alunas.
    Apelo à Larissa Rosado para que se interesse por este problema.
    O PSL finge que de nada sabe, como sempre.
    Até quando isto vai continuar?
    Informo que a criança que este professor disse na presença de todos os outros alunos que IRIA CASAR COM UM TRAFICANTE, TER 5 FILHOS E MORAR DEBAIXO DA PONTE, foi aprovado para o IFRN em segundo lugar, mas com nota igual ao do primeiro colocado. O desempate se deu por questão de idade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.