• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/05/2008 - 10:21h

Ex-vice-prefeito descreve insanidade política do RN

Político experiente e de longa inserção nas lutas populares, o ex-vice-prefeito e atual pré-candidato a prefeito de Mossoró Antônio Capistrano (PCdoB) está boquiaberto. Até ele está estupefato com o "samba-do-crioulo-doido" da política potiguar.

Estamos testemunhando um vale-tudo despudorado. Leia-o abaixo:

A política anda tão confusa, no nosso estado, que as vezes fico tentando entender alguma coisa e não entendo nada, veja só: o líder de Carlos Eduardo (PSB) na Câmara Municipal de Natal é o vereador Edvan Martins do PV; a bancada do PV na Câmara é da base aliada do prefeito; a presidente do PV é candidata de oposição ao prefeito Carlos Eduardo e a sua maior adversária.

O líder do PMDB na Assembléia, o deputado José Dias, é adversário ferrenho da governadora Wilma de Faria (PSB) e radicalmente contra o apoio do seu partido a Fátima Bezerra (PT); Henrique Eduardo, líder do PMDB na Câmara Federal, defensor da aliança da base aliada no estado, em Mossoró, na famosa cidadela do DEM, apóia Fafá Rosado.

O PSB, o partido da governadora e do prefeito da capital, descartou o deputado Rogério Marinho como candidato do PSB. Mesmo sem o apoio desse dois lideres do partido, Rogério Marinho, nas pesquisas, vinha na frente da indicada, a deputada Fátima Bezerra, que é do PT.

O PV faz parte da base aliada da governadora e do prefeito; e por último, o PT de Mossoró faz uma aliança com o sandrismo, indicando o vice na chapa de Larissa. É o verdadeiro samba-do-crioulo-doido".

Antônio Capistrano
.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Hugo diz:

    É verdade, professor. Com todo esse emaranhado, donde afloram a divergência, a discórdia e sobretudo a desarmonia, mal dá pra vislumbrar o oportunismo em meio a tantos interesses escusos. É lamentável.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.