• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 09/08/2019 - 21:06h
Descompromisso

Expediente “corrido” leva muitos servidores para longe

De Natal ao interior, do Centro Administrativo a repartições que ficam no cafundó do judas, o expediente corrido determinado pela governadora Fátima Bezerra (PT) segue sendo burlado no Estado.

De secretários a outros servidores graduados, ou não, não falta o péssimo exemplo.

As reclamações estão se avolumando.

– Caro Carlos Santos, estou aqui na Secretaria (…) para resolver uma questão do meu interesse como contribuinte, cidadão. Mas só tem uma estagiária e um ou outro funcionário presentes. Nenhum sinal de secretário, adjunto, chefe de gabinete – queixou-se um webleitor através do WhatsApp do Blog Carlos Santos, no início da tarde desta sexta-feira (9).

O expediente externo deveria ser encerrado às 14h. Teria que ser corrido, sem intervalo para almoço. Porém não é o que ocorre em muitos endereços públicos.

Mas muita gente “vaza” logo na hora do almoço e não volta mais.

O interesse público outra vez fica de lado, para atender à conveniência pessoal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Amorim diz:

    Que parte ele não entendeu que petista é averso ao trabalho?

  2. Hermiro filho diz:

    Tem uma mundiça de funcionários públicos que só resolve ou apazigua essa situação se “coçar” o bolso dos mesmos nos seus contracheques.
    Os gestores não o fazem porque essas pessoas são apadrinhadas ou tem medo de perder votos.

  3. Francisco César. diz:

    Amigo e isso é praticamente em todos os setores do estado. Na prefeitura de Mossoró é a mesma coisa. No setor da entrega das insulina aos diabéticos, a funcionária já colocou na porta horário das entregas 07:30 as 12:00 hs. Mesmo com a grande reclamação por parte dos doentes. Que em se tratando de uma doença tão terrível, deveria serem entregues nos dois horários. Uma decisão que a senhora secretária da saúde Saudade Azevedo já deveria tomado em prol dos diabéticos. Pra você avaliar, quando falta as insulinas, e no dia que chega, é tanta gente doente e estressadas na espera, que é vendo a hora as pessoas massarem mal. Simplesmente porque o horário é muito curto e é só uma pessoa para entregar as insulinas e outros materiais para o tratamento. Uma situação, que só vendo.

    • Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

      Um absurdo isso, Francisco César. A Secretária de Saúde precisa saber dessa monstruosidade. O diabético não pode ficar sujeito a horário restrito, nem dependendo de apenas uma funcionária. Esse quadro pode agravar a doença e o estresse provocar um coma e,mesmo, morte.

  4. Amorim diz:

    O óbivo e ululate: fica na Saudade!
    Terrívél o trocadilho, antecipadamente peço desculpas,

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.