• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 05/08/2018 - 15:30h
Discurso de Campanha

Ezequiel diz que Robinson errou ao não falar sobre Rosalba

Microfone à mão, ladeado por Robinson, Ezequiel lembrou herança da antecessora (Foto: Web)

Presidente da Assembleia Legislativa do RN e do PSDB no estado, o deputado estadual Ezequiel Ferreira deu o tom do que deverá ser a campanha da chapa governista Robinson Faria (PSD)-Tião Couto (PR). Atacou a ex-governadora e hoje prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), ‘presente’ na chapa adversária de Carlos Eduardo Alves (PDT), através do filho e candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP).

“Se há um erro que você (Robinson) cometeu ao assumir o governo, foi você não dizer o buraco que tinham deixado para você administrar”, bradou Ezequiel ao discursar na Convenção Estadual do PSD neste domingo (5) em Natal.

Atraso desde Rosalba

Ezequiel contou que “já em dezembro de 2014, o Estado não tinha condições de pagar o salário em dia e o 13º”. A então governadora (Rosalba) “mandou para a assembleia um projeto de lei pedindo autorização para puder usar o Fundo Previdenciário e nós aprovamos.”

Em sua avaliação, “nunca houve uma crise tão grande no Brasil, ética e moral, que abalou nossa economia com 14 milhões de desempregados no país”. Os reflexos nos estados e municípios continuam sendo sentidos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Ezequiel é inocente, ou se faz? Robinson foi o continuador de Rosalba. Tudo devidamente combinado, não tinha como negar o acerto. Pergunte a Robinson, Ezequiel. Ou num se faça de inocente.

  2. M.D.R. diz:

    Uns verdadeiros pilatras, tudo inocente, veja sim tem preocupação de resolver os problemas do funcionalismo ; salários atrasados, décimo em atraso, PCC em atraso…só que ñ está em atraso são os ardiloso .
    Mas resposta está prestes para vim.

  3. M.D.R. diz:

    Prof. Carlos Santos, é lamentável a situação do SR. TIÃO, depois do último lembram dele. Mas, povo ñ suporta mais desgoverno, um governo que continua mentindo, persistindo na mentira para que se torne a veracidade da mentira.Na dá GOVERNADOR. . . . topo. Por favor GOVERNADOR, divulga a super ARRECADAÇÃO RECORD do mês de JULHO de R$ 551 milhões + outras RECEITAS.

  4. João Claudio diz:

    Essa coisa espiando o Céu merece um ‘A foto e o fato’, mas…só de ruim, só pra não dar o gosto, ‘eunumvôfazê’.

    E pronto!

  5. fernando diz:

    Mossoró odora Rosado, VIVA KADU.”.Competente e trabalhador'” Será um grande substitutto do Cabação, logo depois da CASSAÇÃO

  6. Sergio diz:

    Pense num trio. Playboy, playbozinho e playboyzão.

  7. Kelder diz:

    Quem errou foi Tião se juntar com esse governador se queimou tiro no pé. (não escapa um? )

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.