• Banner parceria Blog Carlos Santos-TV Terra do Sal - Eleições 2018
segunda-feira - 11/06/2018 - 10:28h
Pré-candidato

Fábio Dantas defende fim do poder das oligarquias


Fábio e Vieira: combate às oligarquias (Foto: cedida)

O pré-candidato ao Governo do Estado e vice-governador dissidente, Fábio Dantas (PSB), cumpriu agenda na Região Seridó neste sábado (09). Nos compromissos, Fábio foi até em Parelhas e também passou por Caicó e Santana do Seridó. Fábio esteve acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB, José Vieira, e pela deputada estadual Cristiane Dantas (PPL).

Pela manhã, Fábio e José Vieira participaram do programa Mesa Redonda, apresentado por Marcos Dantas e Joelma de Souza, na Rádio Rural de Parelhas AM 1470, entrevista também transmitida para a Rádio Rural de Caicó AM 830.

Eficiência

“Nós não podíamos tirar uma oligarquia quatro anos atrás e criar uma nova. Eu defendo muito a questão da gestão e não vamos ter um governador melhor para o Estado se não primarmos por uma gestão pública eficiente, uma gestão que se desprenda da classe política, das oligarquias. Vimos isso acontecer na Paraíba, com Ricardo Coutinho (PSB), que tem conseguido entregar os serviços que a população precisa”, disse Fábio durante o Mesa Redonda.

Nota do Blog – O pré-candidato ao governo, vice-governador dissidente Fábio Dantas, quer o fim das oligarquias tendo a mulher Cristiane Dantas como deputada estadual, além do pai Arlindo Dantas (eleito pelo PCdoB), como ex-deputado estadual e atual prefeito de São José do Mipibu.

O vice-governador é ainda neto dos já falecidos ex-deputado estadual Valdemar Veras e ex-vereadora Toinha Veras (com seis mandatos em Alexandria), bem como sobrinho do ex-deputado estadual Demócrito de Souza.

O.K.

Fábio Dantas já tinha tinha prometido “déficit zero” para a previdência estadual (veja  AQUI), numa canetada. Então, acabar o ciclo oligárquico do qual ele mesmo faz parte, é até uma “barbada”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - Aposentado (sen número) diz:

    Com receio de me queimar em decorrência das explosões das urnas, eu vou passar o dia das eleições em alto mar.

    Esse aí é mais um que, por excesso de votos, vai explodir todas as urnas.

    Anotem e corram rumo ao mar. É mais seguro.

  2. jose luiz da silva diz:

    meu deus eu me pergunto se tem alguem que acredita numa criatura dessas?

  3. François Silvestre diz:

    Ele disse, foi? Disse mesmo, foi? O cinismo tem limite? Ele disse, foi? Vai ser ele o anti-oligarquia? Ele disse, foi? Ele pensa que ninguém sabe onde ele sempre se aboletou? Disse mesmo, foi? Homi, vá catar piolho em cu de macaco. Cuia de oito de votos, ou só litro e meio…

  4. João Claudio - ASG (sem número) diz:

    Vivendo e aprendendo. Mesmo depois de velho.

    Eu ia morrer sem saber que piolho gosta de cu de macaco.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Piolho só não gosta é de SAL GROSSO.
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA? ACREDITO QUE SIM.
      CNJ ESTÁ ACOMPANHANDO O CASO SAL GROSSO. O PROCESSO NO CNJ É O DE Nº 0004096 E TEM COMO RELATOR O MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA.
      O ARRASTÃO OU FARSA DA FREI MIGUELINHO SERÁ ESCLARECIDO PELA POLÍCIA DO RN ESTE MÊS?
      QUEM DISSE QUE ESTE ARRASTÃO NÃO PASSOU DE UMA FARSA FOI O EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, KENNEDY SALVADOR. INTERESSANTE É NUNCA TEREM PROCESSADO O KENNEDY SALVADOR. POR QUE?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.