• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/10/2010 - 19:27h

Fábio Faria alerta para perigo de Natal perder sede de copa


A respeito de notícia veiculada por parte da mídia do Rio Grande do Norte na Internet nesta quarta-feira (27), o deputado federal Fábio Faria (PMN), o primeiro a defender Natal como cidade-sede da Copa de 2014, declara que a informação é inverídica, mas faz um alerta:

“Natal ainda está entre as cidades que vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, mas venho alertando há meses o risco do nosso Rio Grande do Norte perder a maior oportunidade de atração de novos investimentos e, conseqüentemente, avançarmos econômica e socialmente.

Prefeitura e Governo do Estado não cumpriram os prazos determinados pela Fifa até agora, a licitação sequer foi concluída e nem sinal de obras do complexo Arena das Dunas ou de infra-estrutura necessárias para que a cidade sedie a Copa de 2014.

Acredito que esse envolvimento da sociedade vem se somar à atuação da classe política do nosso Estado, que está unida em torno desse projeto tão importante para o Rio Grande do Norte. Nossa bancada federal lutou para a inclusão de Natal entre as cidades-sede. E conseguiu. Mas o cumprimento do cronograma definido pela Fifa cabe, exclusivamente, ao poder executivo.

Vamos continuar cobrando da Prefeitura de Natal ações mais efetivas para o cumprimento das metas. E a partir de janeiro, teremos a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria trabalhando forte pelo sucesso desse projeto, que não é de uma pessoa, de uma classe social, mas de todo o Estado do Rio Grande do Norte.”

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. geraldo Fagundes diz:

    Se o dinheiro que vai ser gasto nesse estádio fosse aplicado em algo de futuro, o RN ganharia muito mais. Após os 3 ou 4 jogos da Copa, vocês verão um grande elefante branco na capital. Assim como o Machadão é hoje.

    Quem viver verá.

  2. carlos andre diz:

    Ta faltando dinheiro paraa serviços essencias a população, como então fazer farra na copa do mundo com um erario ja combalido, esse fabio faria não tem nada na cabeça, esse rapaz acha que a vida e feita de farras, mulheres e cachaça. Um completo idiota, e o pior é que muita gente do RN se identifica com ele, é so ver a quantidade de votos que ele recebeu, é por isso que nosso estado é pobre e miserável a começar pela maioria da população que vive nele.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.