sexta-feira - 27/06/2014 - 07:41h
Eleições 2014

Fafá assume PMDB e ratifica candidatura a deputado federal


Do Blog de Jota Belmont

Em reunião que teve com o presidente estadual do PMDB-RN, pré-candidato ao Governo, Henrique Alves, com o senador José Agripino  (DEM) e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB), que estava acompanhada do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), conversou com membros do partido que passa a comandar na cidade de Mossoró.

Leonardo, Agripino, Henrique, Fafá e Wilma tiveram encontro cartorial (Foto: divulgação)

O encontro aconteceu no apartamento do deputado Henrique Alves (PMDB), à noite dessa quinta-feira (26). Ficou acertado que a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), será candidata à deputada federal, e o marido, deputado Leonardo Nogueira (DEM), candidato à reeleição.

Nota do Blog - Fafá cartorialmente assumiu o comando do partido em Mossoró, que estava nas mãos da vereadora Izabel Montenegro.

Deverá colocar também como membros, um sobrinho e um de seus filhos.

A princípio, marcou duas datas para assumir festivamente o partido, em encontro em sua mansão, mas refluiu após anúncio de rompimento de aliança com o PSD e o prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Augusto Ribeiro diz:

    A “cara” de constrangimento de Zé Agripino é nítida… É a capitulação total a Henrique…

  2. paulo diz:

    Na última campanha pra governador era essa mesma “turma” a única diferença era que rosalba estava no lugar de vilma que era considerada a adversária, agora é o inverso. que coisa…

  3. Carlos Andre diz:

    Essa nossa politica regional como a nacional deixaria o imperador romano calígula com vergonha!

  4. raimundo nonato sobrinho diz:

    Com um quinteto destes o RN pode lutar por mais um título de pioneirismo.

  5. raimundo nonato sobrinho diz:

    Nesta foto falta o tinhoso do lado de Jajá ; o Garibalde.

  6. CLAUDETE diz:

    A mesma coisa do palanque da nossa atual governadora. Dou um pelo outro e não quero um centavo de troco.

  7. izabely diz:

    Vai morrer de ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. erico diz:

    Que bom a corja junta sendo assim não precisa cavar uma cova para cada depois das eleições que os mesmo saíram derrotados vão ser enterrados abraçadinhos .
    há hora estar chegando e saberemos votar

  9. José Luiz. diz:

    É muito AZAR, vejam quais dos candidatos fizeram pelo o funcionalismo, entre eles: HENRIQUE/ROBSON, anos de militância política, nunca deram uma aval pelos os BARNABÉS. Mais uma l o t e r i a para o funcionalismo.

  10. Carlos Magno diz:

    Todos aí vendem até a mãe, são iguais, a única diferença é que alguns entregam, outros não…

  11. AVELINO diz:

    Num ano uns acusam as falcatruas eleitorais dos outros, os chamam de mau caráter… No ano eleitoral seguinte retiram o que disseram uns dos outros e se unem em nome das falcatruas de todos… Observando a “cara” de constrangimento de Zé Agripino, a “cara” de cinismo de Dona Wilma Maia e o ar de rizo cínico, irônico, sarcástico e zombeteiro do deputado (tremendão em traições) Leonardo Nogueira e esposa Fafá (que só quer se dar bem), eu é que concluo que “nenhum dessa turma aí, presta”!!! Já Henrique aparece todo feliz por ter confirmado suas alianças até com Satanás, tudo para alcançar o seu objetivo de vencer no tapetão do WO, né, não???

  12. Gilvan diz:

    Somente uma reforma politica séria modifica o quadro que presenciamos hoje.Lembrando que os adversários de hoje poderão ser os correligionários de amanhã.Cabe ao eleitor não tomar a dor por nenhum politico pois a politica é como uma nuvem hora está de um jeito e de repente tudo muda.

  13. roberto diz:

    é tão ecológica esse tratamento de deputado de olhar bovino. o outro deolhar suíno e a ultima de caprina..kkk adoro esse blog inteligente e criativo. amém q dues nos afaste esses males, amém.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.