• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/11/2010 - 21:27h

“Fafá” e mano galalau punem seus próprios eleitores


Com a enxurrada de demissões de pessoas ligadas a vereadores que saíram da base governista, não custa lembrar: essas pessoas votaram na prefeita de direito, reeleita, Fátima Rosado (DEM).

Ao demitir dezenas de aliados, com empregos na Prefeitura de Mossoró, "Fafá" e seu mano galalau, Gustavo Rosado (PV), tido como prefeito de fato, atiram no próprio pé.

Punem quem os ajudou.

Pior ainda: podem estar causando uma ira irreversível, que só ajudará adiante a quem se postar à oposição na disputa ao governo em 2012?

E o nome de maior proeminência, até aqui, é justamente da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Com uns adversários assim, medíocres e que só agem por impulso, Larissa tem motivos para sorrir.

E não custa assinalar: no caso do vereador Daniel Gomes (PMDB), originário da comunidade evangélica, essas demissões e provocações feitas através de setores amestrados, da imprensa, termina por atingir a todo esse segmento.

A burrice é um pecado que nem sempre é perdoado.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP,IHGRN e do IANTT. diz:

    Burrice é continuar votando na oligárquica família numerada. Votar em Larissa é o mesmo que trocar seis por meia dúzia – é caminhar do nada à coisa nenhuma.

  2. OSORIO SAMPAIO diz:

    CARLOS SANTOS, SO QUEM NÃO QUER SABER OU SE FAZ DE DOIDO E QUE NÃO SABE QUE ESSES 4 VEREADORES JA FORAM COMPRADOS PELA FUTURA GOVENADORA, E SO ESPERAR AS PUBLICAÇÕES DO DIARIO OFICIAL EM JANEIRO.

  3. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    E olhe que os evangelicos sabem dá o troco, ou seja, o voto. Esse segmento seguem fielmente os seus candidatos. Que o diga o nobre vereador, Daniel Gomes.

  4. Valdécio Fontes diz:

    Carlos Santos desse assunto esse senhor Marcos Pinto parece entender haja vista ele ter sido comisisonado por muitos e muitos anos nas mãos do excelentísismo primeiro damo do estado ex-deputado Carlos Augusto como diz nossa Thaisa Galvão, o mmm da Rosa !!!

  5. RIVONALDO FIALHO diz:

    GALALAU : DE ACORDO COM DICIONÁRIO PESQUISADOS ENCONTRAMOS QUE “G-A-L-A-L-A-U” É SINÔNIMO NO BRASIL QUE DEFINE HOMEM DE ELEVADA ESTATURA.

  6. Dorjival Silva diz:

    Prezado colega Carlos Santos postei no meu blog, nesta noite de sábado, artigo escrito pelo advogado Evânio Araújo sobre demandas judiciais que você vem enfrentando. Permaneça firme, publicando sempre o que você pensa. Esse seu talento encoraja muitos jornalistas Brasil afora. Veja nosso blog: //www.diariodetangara.com

    Tangará da Serra – MT

  7. Gilmar diz:

    sou a favor da efetivação de contrato profissional de qualquer servidor que tiver mais de dois anos de serviços prestados. Porém sempre fui contra a forma de contratação de funcionários provisórios pelas várias administrações das instituições públicas. É deletério à democracia e causa, também. transtorno psicológico ao funcionário sob essa forma de contrattação.

    Continuar ingerindo esse tipo de manobra administrativa aponta para um povo politicamente ignorante

  8. Izaurinha diz:

    q sirva-nso de exmplo a leitura da imprensa nacional em forma de declaração e sacerdócio na política potiguar por esta mulher mossoroense que fará um pouco mais da história do seu tempo a frente do RN a partir de janeiro de 2011, “Rosalba uma mulher de vontade férrea e de capacidade de trabalho inesgotável, competente, determinada, coerente, um dínamo no exercício das funções de Senadora, de Prefeita de Mossoró e de candidata a governadora”. louvemos nossa rosa-ROSALBA,.

  9. itamar de sousa diz:

    COM TODO RESPEITO,NAO ME LEVE A MAL,MAS NAO PODERIA FICAR CALADO DIANTE DESSA BLASFÊMIA;SÓ EXISTE UM QUE MEREÇE TODO LOUVOR E TODA GLÒRIA,CHAMA~SE JESUS CRISTO,A BIBLIA DIZ QUE TODA HONRA E TODA GLORIA FOI LHE DADA PELO O PAI;DEUS.
    A GOVERNADORA ROSALBA TEM TODO O MEU RESPEITO,MAS ,NAO O MEU LOUVOR.
    COM TODO RESPEITO,B NOITE P TDS [AS]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.