• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 24/08/2014 - 19:20h
Toma que o "rombo" é seu

Fafá Rosado diz que deixou prefeitura equilibrada

Em discurso em Mossoró, nesse sábado (23), em mobilização da Coligação União pela Mudança, a ex-prefeita Fafá Rosado (PSD) garantiu ter deixado a prefeitura equilibrada.

A crise financeira tangida pelo prefeito e seu ex-aliado, Francisco José Júnior (PSD), não teria origem em sua gestão por oito anos consecutivos.

Enfim, o “rombo” de mais de R$ 46 milhões que o então prefeito interino Francisco José Júnior disse ter levantado (veja AQUI), não seria herança dela. Foi no dia 13 de janeiro deste ano que ele divulgou o relatório.

Vai sobrar mesmo para o contribuinte a obrigação de pagar, lógico. A sucessora e também ex-aliada de Fafá, a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), termina como culpada de tudo.

Como Cláudia sempre fica em silêncio, puxa para seu nome o ônus de tudo. A quem ela parece proteger, há tempos a abandonou e agora lhe coloca em mais embaraço.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Equilibrada em um fio de navalha.

  2. fco carlos diz:

    E 4 QUARTO MESES DE ALUGUEL ATRASADO, QUEM E O CULPADO, PALHAÇA.

  3. B.Aragon diz:

    Equilibrada na corda bamba sobre um abismo ?

  4. erivan diz:

    Quando penso q ja escutei de tudo , aparece essa senhora com esses comentários idiotas. Ora , a unica coisa q ficou equilibrada foi o bolso dela.

  5. lEIBAG diz:

    Equilibrada vai ser a defesa dela para ela ter um mandato caso venha ganha a eleição. Pois já existe vário processos contra o desmando dela e de Claudia. Essa já começou a ver que o silencio foi pago a custa de um poder que foi tirado por esse grupo que hoje esta nesse pequeno caminhão. O Zé vendeu a alma e ainda ela ficou com Zé Maia…nesse caminhão faltou Zé…..Fafá queria que o prefeito deixa se a poeira dos oitos anos em que ela esteve no poder debaixo do tapete…Como ele apenas sorrir e disse que não tinha como deixar nada por baixo do tapete, O grupo correr para tentar ter foro privilegiado. Mossoró vai ficar sem deputado federal..Aguardem,,,,,a legenda é alta para os dois grupo….deram um tiro no pé na coligação. o coeficiente é alto e tem nanico que vai tirar gigante.

  6. Antonio Rinaldo diz:

    A culpa por tudo isso é de Claudia Regina e de Francisco José Jr., sucessores dela, que preferiram manter lacrada a “caixa preta” das finanças da Prefeitura de Mossoró. Um amigo que é policial civil me disse: “não tem uma prefeitura no Brasil que resista a 15 dias de investigação”. No caso da Prefeitura de Mossoró bastava um pronunciamento do atual Excelentíssimo Senhor Prefeito declarando, sem esconder nada, os desmandos que foram cometidos até o dia em que ele assumiu a prefeitura. Portanto, posso chegar a três conclusões: 1) Não existe rombo nem existiu desmandos na prefeitura; 2) Se existe, ele não tem coragem (sabe-se lá por quê) de denunciar; 3) ou então, sabendo ele que pode se beneficiar também dos subterfúgios do poder, prefere ficar “calado”, para comer sua parte do “bolo”.

  7. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A Sra. FAFÁ ROSADO, deve estar se referindo a parte arquitetônica da Prefeitura de Mossoró, ou seja, Fafá se refere ao prédio e a sede da Prefeitura Municipal de Mossoró/RN., situada na Avenida Alberto Maranhão… este, claro, que ainda continua de pé.

    Mesmo porque, para que os representantes da Monarquia Rosado continue a fazer estes maviosos e “inteligentes” comentários, mais ainda a continuidade das “prendas” , vantagens e sinecuras advindos do exercício do patrimonialista poder municipal exercido há mais de oitenta anos, claro, se faz mister que o prédio da Prefeitura continue não só equilibrado, mais ainda verticalizado.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  8. Samir Albuquerque diz:

    Pois é meus amigos, tão equilibrada quanto uma pessoa com uma perna sem muletas e com labirintite.

  9. Carlos diz:

    Digo mais Samir: e também com hipoglicemia, sequelado de AVC, com mal de Parkinson e nocauteado por Jon Jones.

  10. Lindemberg Gomes diz:

    Esse rombo de 46 milhões que parece tão grande, se não for muito maior do que parece … [?], foi feito somente no curto intervalo da gestão da senhora Cláudia Regina? E, sobrando ainda por tabela para a gestão de senhor Fco. José Junior? Cláudia Regina, uma mulher inteligente, advogada e aplicadora das Leis desse país; mas, hem, hem, tão “inocente” politicamente falando; ela nada percebia na trama da campanha do que ela mesma representaria quando a escolheram pra ser prefeita? Escolheram, logo, uma cor forte, bonita combinando com ela, a cor LARANJA, não poderia ser uma outra? Quem sabe, róseo (rosa choque), de forma nenhuma essa tonalidade já pertencia a Rosalba, ou talvez azul? Não. azul (turquesa), FAFÁ Rosado já a havia oficializado sua. Amarelo (ouro) já era de Fco. José Jr. Vermelho (rosa) de Sandra/Larissa… Bom não sei porque, então, LARANJA. Depois lhe arranjaram um RODO, RODO – é um instrumento de limpeza. O que me faz lembrar Jânio da Silva Quadros, o Homem da VASSOURA que queria varrer do país toda a CORRUPÇÃO. Foi aí que tudo começou. Me parece que ambos só governaram 7 meses. JÂNIO foi deposto. Que estranha coincidência, não é mesmo? Os historiadores costumam dizer que a história se repete…

  11. Lindemberg Gomes diz:

    Interessante! Na época de sua campanha, Cláudia Regina, já se achava a terceira FORÇA POLÍTICA da Macrorregião do Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte. A sua autoestima já andava a mil, poque assim seus seguidores (funcionários e comissionados da PMM) e correligionários se referiam a ela. No entanto, logo quando ela ganhou, começaram as denúncias do povo, Polícia Federal e do Ministério Público com relação a todas as coisas erradas que foram praticadas durante a campanha e nas eleições: compra de votos, viagens de avião e helicópteros do Governo de Natal para Mossoró, de Mossoró para Natal quase todos os dias para que a Governadora Rosalba pudesse participar dos comícios e carreatas de sua candidata. Começou, então, o inferno astral da ilustre Prefeita recém eleita. O seu castelo de sonhos começou a desmoronar. Mas, também pudera, do jeito que agiram não era para menos. Agiram escancaradamente. Não sei se propositalmente, com alguma intensão, ou se pela cegueira causada pela ganância por PODER POLÍTICO e pelo poder e impunidade que o DINHEIRO garante. Só sei que o estrago foi enorme. Maior do que se podia imaginar.

  12. Francisco Bezerra diz:

    Saindo de Fafá a gente pode esperar tudo!! O pior é que existe uma rede de proteção em torno do nome dela que não pega nada! Todo mundo sabe, todo mundo viu e ninguém fez nada!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.