• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/08/2010 - 11:07h

Fafá tem um “surto” e faz comício em reunião do PAC 2

Quem esteve presente na reunião do PAC2 em Brasília – esta semana – ficou impressionado com a reação da prefeita de Mossoró.

Fafá Rosado (DEM) levantou-se e levou a reunião como se estivesse num comício.

Frases na terceira pessoa como: “Fafá é uma pessoa forte, uma pessoa simples que ama Mossoró”, ou “Fafá luta por Mossoró”, marcaram as palavras da prefeita.

Depois sentou-se e não disse nada sobre os projetos que pretende incluir no PAC.

Extraído do Blog do Daniel Cabral AQUI.

Nota do Blog – Risível, meu caro Daniel. Torço para você não ser processado ou tentem demiti-lo, por relatar isso que Mossoró conhece há algum tempo.

Só nos últimos meses que a imprensa de Natal começou a perceber o modelo de poder caricato, representado pela prefeita de direito que conhece gestão pública tanto quanto eu domino a física quântica.

Depois ainda acusam os governos Federal e do Estado de falta de apoio, o que é deslavada mentira, engodo porco, insulto à inteligência alheia e uma retórica eleitoreira de quinta categoria.

Quase nada reluz na gestão atual, que não tenha dinheiro de Estado e União.

Faltam, sim, projetos, ideias, iniciativa intelectual, conteúdo técnico, vontade política e capacidade gerencial no Governo "Da Gente" (deles).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. itamar de sousa diz:

    FOI O “SURTO” DO “EDSON ARANTES DO NASCIMENTO”O PELÉ,
    “INTENDE””INTENDE”
    CARO JORNALISTA,O ITAMAR TE DESEJA,B TARDE,INTENDE

  2. Luiz Paiva diz:

    Ah Coitada! Ela pensou q estava no terreiro de sua casa, pq nos bairros nem isso ela pode mais preonizar na oratória… afinal, os hilariantes fatos já cometidos a tornam fora de circulação.XÔ FAFÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o cavalo passou selado

  3. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    Fafá e Rosalba serão os protagonistas da iminente derrocada da oligarquia político-familiar, que começa no pleito deste ano.

  4. ivan diz:

    Culpa de quem? do nobre jornalista deixou a mulher com surto psicotico sem lá como e o nome, a mulher ta doidinha, doidinha da silva….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.