quinta-feira - 25/01/2018 - 19:06h
Tensão

Falta de compromisso impacienta policiais e bombeiros do RN


Movimento foi encerrado dia 10 último (Foto: arquivo)

Diante de impasses, por parte do Governo do RN, em relação ao cumprimento integral dos Termos de Compromisso e Acordo Extrajudicial firmado entre o Executivo e as associações representativas dos militares estaduais, haverá uma Assembleia Geral Extraordinária para avaliação e acompanhamento da situação.

A reunião dos praças policiais e bombeiros militares ocorrerá nesta segunda-feira (29), às 15h, no Clube Tiradentes, sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), localizada no bairro Alecrim.

Segurança com Segurança

De acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN, o Governo tem posto resistência para concretizar diversos pontos do acordo pactuado no início de janeiro, no fim do movimento “Segurança com Segurança”, promovido pelos policiais militares e bombeiros militares.

“Não está sendo cumprido o combinado quanto à implantação do pagamento de quem foi promovido em agosto de 2017, falta também a efetivação das promoções de dezembro de 2017 e ainda a implantação dos níveis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar”, explica o presidente da ASSPMBMRN.

Na tarde desta sexta-feira (26), às 14h, o Termo de Compromisso será registrado em cartório pelas Associações.

Segundo Eliabe Marques, o registro dará uma maior segurança jurídica ao documento, de maneira que o teor dele torna-se incontestável judicialmente. Além disto, a ação impede a produção de fraudes e possibilita o acesso à certidão do Termo por qualquer pessoa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Íris Ferreira diz:

    Não acredito que alguém acreditou, que ele cumpriria o prometido, não se deve acreditar no que ele fala, nunca cumpriu um promessa

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Ouço aquela voz dizendo…”as tropas federais vão voltar.”
    Continuo achando que a bola alcançou o local na trave, no ângulo onde a coruja dorme,

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.