• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/11/2012 - 09:12h
De mal a pior

Falta papel no Detran, mas despachante quebra “galho”

Que sufoco! Parece sem fim o drama do Detran na Central do Cidadão em Mossoró.

Depois de faltar toner para uma impressora, há poucos dias, agora foi papel à impressão de documentos que simplesmente acabou.

A solução emergencial foi dada por um despachante, hoje – logo cedinho. Ele comprou uma resma do produto, para que o trabalho não parasse.

Ufa!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Esta falta de papel já aconteceu no PAM conforme relatei em comentário feito há alguns dias.
    Existe Governo no RN?

  2. Junior diz:

    Final de ano com um “governo na linha” o orçamento fechado já deixa muito órgão com problemas, IMAGINE agora a situação com este governo “técnissita” de Rosalba Rosadus.

  3. Iris Maia diz:

    Esse despachante merece parabéns pela atitude. Quem dera tivéssemos à frente do serviço público gestores com esse perfil e com condições de trabalho. Mas, o que temos? orgãos sem infra-estrutura consequentemente, gestores sem atitudes.

  4. Naerton Soares diz:

    Que lamentável! Onde está o recolhimento de tantos encargos que são pagos no Detran?
    Parece que sua máxima vai ser eternizada “rio grande sem sorte”!
    Saudações.

  5. Francy Granjeiro diz:

    ALOOOOOO CHEFINNNNNNN DO CC DE MOSSORO CADÊ A $$$$$$$$ DOS RECOLHIMENTOS?????? CADÊ O MATERIAL DE TRABALHO,NÃO TEM???PEDE PRA GOVERNADORA O POVO PRECISA DE DOCUMENTOS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…ISSO É UMAAAAAAA VERGOOOONHAAAAAAA!!QUE HORROR!!
    CONVERSANDO SEMANA PASSADA COM UMA AMIGA QUE TRABALHA NO CENTRAL DO CIDADÃO [CC] FALOU QUE OS FUNCIONÁRIOS LEVAM XINGADAS PRA CARAMBA DOS USUÁRIOS,DO POVO, DOS CLIENTES.
    MOSSORÓ PRECISA DE OUTRA, DESAFOGA AQUELE LA ROSALBA!!!!CADÊ,A CENTRAL DO CIDADÃO NÃO VAI PRA RODOVIÁRIA VELHA?PROMESSAS DE CAMPANHA DA GOVERNADORA..QUE HORROR!!.PRA PEGAR FICHA TEM QUE CHEGAR 22, 23 01 02 DA MANHÃ, OU PAGAR ALGUÉM PRA FICAR NA VEZ ATÉ HORA DO CIDADÃO CHEGAR PORQ NAO TEM COMO IR PORQ TRABALHA.

  6. Raymundo diz:

    Isso é falta de vergonha. FoOOOOOO Rosalba

  7. Raymundo diz:

    Isso é falta de vergonha. FoOOOOOORA Rosalba

  8. Jorge Pacheco diz:

    Por acaso eu trabalho EXATAMENTE na emissão de documentos, e essa informação não procede, pois passei o dia emitindo documentos. Amigo Carlos Santos, quem disse isso a vc esta mentindo.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu caro, bom dia. Quem me disse não está mentindo. A informação está ratificada, sem uma vírgula ou reparo, mesmo com seu depoimento. È tão verdadeira como a antgerior que se referia ao toner. Em ambas, não há reparo, mesmo esta página divulgando o contraditório. Um abraço, saúde e paz

      • Jorge Pacheco diz:

        A anterior é sim verdadeira, realmente faltou o toner. Agora essa do papel é um absurdo, por que pra começar o formulario de documento é feito em papel moeda, e a menos que esse despachante tenha furtado um lote desses formularios, não tem como ele simplesmente sair e comprar em uma loja do comercio esse tipo de produto. E como eu disse, sou eu quem imprimo esses documentos, e ontem eu simplesmente não parei um minuto de imprimir documentos. Procure averiguar melhor suas informações, pois suas fontes estão enganadas.

  9. Geraldo Júnior diz:

    E para onde está indo tanto dinheiro arrecadado com as taxas e impostos, hein?

  10. chagas diz:

    Essa é realidade em quaSE toda repartição estadual, desmantelo total na administração, é saco de gato, que saudade de d. Vilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Paulo diz:

    É um drama não ter material para trabalhar, é muito complicado, imagina quem esta na fila esperando a documentação do veículo. Quando fiz a transferência do meu veículo fiz tudo com o despachante online
    via internet. É muito tempo desperdiçado em fila do DETRAN.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.