• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/01/2013 - 17:56h
Pesquisa Consult

Fátima Bezerra admite disputa ao Senado

Em relação à sondagem divulgada pelo Instituto Consult, publicada por este Blog ontem e hoje, a deputada federal fez pronunciamento oficial.

“Sinto-me honrada com a generosidade do povo potiguar, mas o projeto atual é concluir o mandato federal e disputar a reeleição. Não descartamos a possibilidade de disputar o Senado, entretanto, a eleição de 2014 está distante e será discutida no âmbito do PT e dos partidos que se coligarão conosco,” diz.

“No momento, vamos continuar firmes no trabalho para honrar o mandato e ajudar o RN no enfrentamento de graves problemas como os da seca, saúde, segurança e educação”, sequencia.

Em relação à disputa ao Governo do Estado, “a pesquisa confirma o que sentimos nas ruas em relação ao governo do DEM no RN. A população reprova a gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e deixa clara sua absoluta decepção com uma administração ineficiente e conservadora, que não consegue dar resposta aos graves problemas enfrentados pelo nosso estado.”

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Pelo menos no que consiste à incansável luta dos agricultores da Chapada do Apodi, em resistir à insana tentativa do DNOCS, via Henrique Alves, de desapropriar suas terras e jogá-los na rua da amargura, para instalar multinacionais do Agronegócio em um tal de perímetro irrigado, cujo projeto foi batizado como sendo “O PROJETO DA MORTE”, a Fátima tem sido de uma omissão voluntariosa sem precedentes, sendo certo que apenas esboçou ligeiro apoio aos agricultores e assentados da reforma agrária, expoentes estaduais como praticantes da modalidade denominada de AGRICULTURA FAMILIAR ORGÂNICA. Após pressão do Henrique, a Fátima nunca mais manifestou intenção em apoiar este humildes agricultores da CHAPADA DO APODI. De sorte que 2014 está bem alí, pertinho, para que possamos dar o troco à ela e ao Henrique Alves. A Ex-Prefeita Gorete Pinto já amargou derrota à sua reeleição, por ter exibido em comício, ao lado do Henrique, de forma acintosa, um documento oficial do DNOCS no qual fizeram questão de frisarem que se tratava da autorização federal para desapropriação das terras da Chapada, para instalação de multinacionais do agronegócio.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Pois é, nobre CALIBRE 50. É pena que os componentes das duas Casas Legislativas não sejam detentores da sua capacidade de mirar a imprescindibilidade de uma nova realidade que infunda respeito e credibilidade perante à opinião pública brasileira e além fronteiras. Mesmo com toda a Grande Imprensa do país veiculando as mazelas e as corruptas ações do Henrique Alves e do Renan Calheiros, os seus pares insistem em votarem e elegerem os mesmos para comandarem as duas casas, o que emblematiza como que eles se nivelarão por baixo com os mesmos corruptos futuros Presidentes legislativos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.