• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 01/12/2018 - 09:34h
Realismo fantástico

Fátima Bezerra começa a cair na real

Em campanha, na Ponta Negra, Fátima Bezerra se via preparada para tudo no governo (Foto: arquivo)

Ao participar de entrevista no Jornal do Dia da TV Ponta Negra do Natal, na sexta-feira (31 de agosto deste ano), a senadora e então candidata ao Governo do RN pela Coligação Do Lado Certo, Fátima Bezerra (PT), disse estar preparada para governar “em qualquer situação” (veja AQUI).

Na postagem deste Blog sobre essa entrevista, afirmamos: “Pode esperar que ela vai pegar um cenário pior do que o vivido hoje”.

Aos poucos, a governadora eleita cai na real. Depara-se com levantamentos e informações obtidas por sua equipe de transição, que a levaram a dar uma declaração ontem a Inter TV Cabugi, mais realista e sem bazófia:

– A situação é mais grave ainda do que nós imaginávamos”.

Leia também: Robinson deixará dois meses, ou manis, de salários em atraso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rocha neto diz:

    Ela ainda está comedida devido o apoio que recebeu do gov Robinson , no segundo turno. Quando a gov eleita Fátima, se encontrar num oito sem conseguir sair, e assim ela vai mostrar e esculhambar com o seu antecessor como governador e pessoa. Pena que o momento político que vivemos na atualidade já não dar mais base pra se grudar um retrovisor, o tempo e o momento agora jà não tem espaço para tal comportamento advindo de gestores atuais.
    Pior que a gov eleita Fátima não tem nem razão de assim agir, pois sempre soube da situação do sofrido Rio Grande do Norte, ela sempre incentivou as graves preteritas, basta procurarmos nos arquivos fotograficos da historia, que vamos encontrar com facilidade ela a frente dos grupos gritando palavras áridas e mandando abrir as portas da governadoria pra montar seu acampamento lá dentro. No movimento em que acenderam fogo naquela area, ela estava lá dando apoio. Como sabemos, é fácil ser estlingue, difícil é ser vitrina. E a vitrina da gov eleita Fátima, diante a atualidade economica do estado, terá que ser montada com vidro a prova de basuca. Ou elefante velho sofrido, é este nosso RN SEM SORTE.

  2. João Claudio diz:

    “disse estar preparada para governar “em qualquer situação”

    Concordo. Ora, quem passou décadas criticando a má gestão do atual e de todos os ex gestores, agora tem à sua disposição o prato, o garfo, a faca e o queijo em mãos para fazer uma administração de causar inveja à todos os atuais e ex governador de todo o país.

    Salários em dia e muitos empregos devem ser sentidos pela população já nos primeiros 100 dias de governo.

    Portanto, nada impossível que o PT não possa ‘tirar de letra’.

    Eu acho que vai dar ‘oʇɹǝs’, caso contrário o eleitor vai dizer que, tudo aquilo que o ‘Gorpi’ prometeu durante a campanha foi…’gorpi’.

    Pelo sim, pelo não, eu estou ensaiando o grito de guerra que o PT ensinou aos brasileiros:

    FORA!

    Tô só ensaiando, viu? O grito oficial será dado simultaneamente ao ‘FORA, FASCISTA’ (Bolsonaro)

    Aguardem.

  3. Stheno Amors diz:

    Vai surpreender os eleitores da direita, colocando o salário dos servidores em dia e promovendo o bem estar das classes menos favorecidas. Aguardem!

  4. kelder diz:

    O BOM DE TUDO ISSO É QUE NÃO VAI TER MAIS GREVES NO ESTADO GRAÇAS AO PT.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.