• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/08/2018 - 10:59h
Eleições 2018

Fátima Bezerra e PT ‘sondam’ reforço de Tião Couto

No evento de lançamento do Curso de Direito da Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM) nessa segunda-feira (30), a pré-candidata ao governo estadual pelo PT, senadora Fátima Bezerra, sondou o empresário Tião Couto (PR).

Sobre o diálogo, o ex-candidato a prefeito de Mossoró não expõe maiores detalhes ao Blog Carlos Santos.

“Já tínhamos conversado antes em ambientes sociais, como dessa vez. Foi assim novamente na Faculdade Diocesana”, esquiva-se ele.

“O PT precisa se abrir mais, ouvir as pessoas além das organizações sociais que lhe dão apoio, o que é legítimo. Precisa sentir o que outros setores da sociedade esperam de um governo do partido no RN e como podem contribuir”, comenta.

Nota do Blog – A cúpula estadual do PT enxerga em Tião um quadro capaz de dar importante suplementação à chapa Fátima-Antenor Roberto (PCdoB) em Mossoró.

A propósito, por pouco o partido em que Tião está inscrito, o PR, não se coligou à aliança PT-PCdoB-PHS.

Leia também: Tião e Jorge não seguem decisão de apoio a Robinson Faria.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    A candidatura da senadora Fátima, agora quer de fato deslanchar. A senadora, a principio, ao que parece, pelo corpo mole que fez para fechar alianças, queria botar candidatura na rua apenas para servir de força política-eleitoral para fazer o PT eleger um deputado federal e manter a cadeira da Assembleia Legislativa. Pela movimentação que tem feito, Fátima tomou gosto e quer embalar a candidatura. A resistência inicial de não aceitar outros partidos para compor a aliança PT-PHS-PCdoB, foi erro a uma candidatura com intuito de vencer uma disputa ao Governo. Mas como 2018 tem sido um ano atípico, Fátima busca trabalhar no varejo, já que o atacado político no RN tem sido frágil neste pleito.

  2. Elves Alves diz:

    O capitalista ‘malvado’ de Mossoró?
    Haja socialismo pragmático de ocasião.

  3. Marcos Pinto. diz:

    A história se repetirá no que consiste ao decisivo papel exercido pelo emblemático e probo PSOL , no que consiste a ser o fiel da balança no pleito desse ano, como foi no pleito de 2014, em que o Prof. Robério Paulino obteve votação decisiva para levar o pleito para o segundo turno, tendo o Henrique Alves vencido no primeiro turno. O PSOL é o único partido no Congresso Nacional em que nenhum dos seus componentes responde a qualquer indício ou suspeição de corrupção. Não precisa ser expert em marketing político para ver e sentir a progressão experimentada pelo candidato do PSOL Professor Carlos da Alberto, da UFRN, que sem ser, sequer, conhecido na seara política, já desponta nas pesquisas com expressivo 7%. Só que no segundo turno o PT vai exercer um papel ainda mais aglutinador, convidando o PSOL para indicar o seu candidato a Vice-governador. Aguardemos, pois, o desenrolar das nuances de bastidores e seus reflexos nas urnas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.