• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 31/08/2018 - 18:40h
Entrevista

Fátima diz que vai governar RN “em qualquer situação”

Ao participar da série de entrevistas do Jornal do Dia, da TV Ponta Negra do Natal nesta sexta-feira (31), a senadora e candidata ao Governo da Coligação Do Lado Certo, Fátima Bezerra (PT), disse estar preparada para governar “em qualquer situação”.

Margot recebeu Fátima (Foto: assessoria)

Elencou uma série de ações para alcançar resultados que tirem o estado da atual crise:

– Tudo isso só será possível com a recuperação fiscal. Hoje o estado tem um déficit de mais de R$ 800 milhões, e isso implica em atraso de salários dos servidores e de pagamento a fornecedores. Serão necessários uma maior eficiência na arrecadação, combater a sonegação fiscal, reforma administrativa e uma discussão com os poderes a respeito das sobras de caixa. Assim conseguiremos fazer investimentos”, afirmou Fátima.

Bolsonaro

Sob a ótica política, descartou a eleição à Presidência da República do candidato Jair Bolsonaro (PSL), principal contender do PT atual no cenário eleitoral.

“O primeiro lugar hoje nas pesquisas para presidente é Luiz Inácio Lula da Silva. E se ele não puder sair candidato quem vai sair e deve ser eleito é Fernando Haddad (PT), seu vice”.  Em seguida completou: “E estou preparada para governar o Rio Grande do Norte em qualquer situação”.

Nota do Blog – Nada é mais delicado do que a retomada das “sobras de caixa” dos outros poderes e órgãos que recebem duodécimo. Eles vivem num mundo à parte, sem atraso salarial ou qualquer tipo de deficiência financeira. Claro que ninguém quer devolver nada. Se isso não for obtido, pode esperar cenário pior do que o vivido hoje.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Daniel Pinto Lima diz:

    Não vi nenhum candidato dizer que vai brigar pra reduzir o repasse aos poderes, ninguém quer se indispor.

  2. Roberto Eduardo diz:

    Essa não sabe colocar uma galinha pra pôr, imagina administrar um estado falido.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O que se constata em alguns comentários, é que sendo do PT…claro, não presta…!!!

    Não satisfeitos com a prisão do maior líder político da história recente do nosso Brasil(LÍDER DISPARADO NAS PESQUISAS POLITICO/ELEITORAIS ATUAIS), prisão essa fundada em um julgamento/farsa. Mesmo porque sem nenhuma prova efetiva acerca das acusações referenciadas nos autos.

    O que se infere perfeitamente das falas doentia falas e atitudes odientas do pessoal udenista/moralista da extrema direita de plantão, é que LULA INÁCIO LULA DA SILVA (EM PLENO SÉCULO XXI, isso, sim, deveria ser enforcado, esquartejado, salgado e ter seu corpo espalhado aos quatro cantos do no nosso BRASIL, pra que servisse de exemplo no combate à suposta corrupção que dizem não quere e combater….!!!

    À esses papagaios e ventríloquos fabricados pela REDE BOBO DE TELEVISÃO e seus asseclas, lhes afirmo serenamente. O XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ – SR. SERGIO PARANHOS FLEURY MORO JUNTAMENTE COM INDEFECTÍVEL MINISTÉRIO PÚBLICO SUPOSTO FISCAL DA LEI NA ATUAL CONJUNTURA POLLÍTICA (FABRICANTES DE PROCESSOS CRIMINAIS CONTRA O PT E ALIADOS DO PT, BEM COMO, CONTRA A PESSOAS DO MAIOR PRESIDENTE QUE ESTE PAIS JÁ TEVE) desde sempre está a procura de provas para que possa colocar nos autos dos sobreditos processos.

    Vão lá senhores mentecaptos, rotundos alienados contaminados com e pelo moralismo de plantão vetorizados pela nossa imparcial e isenta mídia. Por favor, vão à CURITIBA, o mais depressa possível, e entreguem às ditas provas que dizem existir acerca da suposta corrupção, corrupção essa de que é diariamente acusado, assacado em sua honra e difamado o Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA…!!!

    Afinal, os senhores não (CLARO DA BOCA PRA FORA) há mais de 500 (QUINHENTOS ANOS) não dizem, escrevem e afirmam aos quatros cantos do mundo que desejam um país sem corrupção, com educação e saúde de qualidade, boa distribuição de renda, qualidade de vida para todos, sem crimes, sem miséria, sem mentiras e sem moralismo de ocasião….!!!!???

    ACORDEM SENHORES….DITOS DO BEM….!!!!

    Um baraço

    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Hermiro filho diz:

      Faz poucas horas que o condenado foi mais uma vez julgado.
      placar: 6×1
      Agora são 21 juízes que resolveram não soltar o Deus esquerdista.
      Será que esses magistrados são todos da extrema direita?

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A capacidade de certas figuras moralistas da extrema direita….ANALISAR CONTEXTOS DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE POLÍTICO/HISTÓRICA, E, POR CONSEGUINTE, RACIOCINAR, deveras se constata, é extremamente limitada….!!!

    A rotunda, vazia, bizarra e esdruxula analise do Web-Leitor acima, me faz lembrar dos simulacros de prestação jurisdicional difundidos midiaticamente pelas nossas instituições que representam a bossa dita “justiça” e que comportam o nosso sistema punitivo.

    Quem não lembra do JUSTIÇA NA PRAÇA, PAUTA UM, PAUTA DOIS, e logo após os anúncios vários anúncios de que tal tribunal recebeu premio de melhor produtividade em razão desse e (ou) daquele desempenho…!!!???

    O fato é que , a maioria é levado acreditar nas pantomimas midiáticas, também, orquestradas e engendradas desde sempre pelos que representam castas, e, na prática, sempre atuam para tudo mude , desde que fique onde sempre estiveram, ou seja, no tempo e espaço político/histórico sob seu desígnio ideológico,e por via de consequência, tacão e guarda da governança do seu espectro político.

    O fato é que confundem, no mais das vezes, quantidade com qualidade…!!!!

    Né não… Sr. HERMIRO FILHO…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.