• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 14/12/2020 - 08:22h
Padroeira de Mossoró

Fátima é recepcionada por Igreja em Festa de Santa Luzia

A governadora Fátima Bezerra (PT) esteve em Mossoró nesse domingo (13), para participar de parte da programação de encerramento dos festejos da padroeira dos católicos locais, Santa Luzia.

Dom Mariano Manzana recepcionou a governadora Fátima Bezerra em meio a eventos (Foto: Governadoria)

Ela foi recepcionada pelo bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e pelo pároco da Catedral de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Melo Forte.

A governadora posou ao lado de correligionários, servidores públicos em atuação na prevenção à Covid-19 e até se encontrou em meio à movimentação com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), não participou do último dia da programação. Ele esteve na abertura dos festejos, dia 3 de dezembro, na Catedral de Santa Luzia.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Mario diz:

    Muito estranho um prefeito não ir a um encerramento da padroeira da cidade e se quer não falar nada em suas redes sociais . O São João é uma festa católica ele vai continuar com a festa ?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Bom dia, meu caro. Você está usando nomes falsos e endereços igualmente falsos para participar de nossa página.

      Por favor, utilize nome e endereços verdadeiros, para elogiar, criticar, seja lá o que for.

      Aguardamos

  2. Ronaldo diz:

    Concordo plenamente com o comentário do Mario. Lamentável a postura do prefeito eleito. Talvez, na festa do próximo ano, ele decida participar. Esperemos, pois.

  3. Ronaldo diz:

    * Acrescento ainda: A não participação do prefeito eleito, não tirou o brilho da festa de encerramento da nossa padroeira Santa Luzia. Assim penso.

  4. Raniele Costa diz:

    O Alisson vai assumir ainda em 01/01/2022 portanto ainda não é prefeito, outro fato é que ele é Evangélico e não comunga como nós Católicos com adoração de imagens, vamos ver como ele vai se comportar em relação aos festejos juninos que também é uma festa religiosa católica.

  5. Francisco diz:

    Pior é o luladrão que foi à missa da finada tomando cachaça numa garrafa de água mineral.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.