• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/04/2019 - 09:10h
Em Mossoró

Fátima garante providências para apelo de três municípios

Em reunião com prefeitos e vereadores de Mossoró, Grossos e Tibau, na Câmara Municipal de Mossoró, no final da tarde desta segunda-feira (15), a governadora Fátima Bezerra (PT) reforçou a articulação dos três municípios pelo funcionamento efetivo do Posto 2 (P2) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao entroncamento para Fortaleza (CE) e Tibau.

Fátima prometeu ação (Foto: Edilberto Barros)

“Vamos levar essa reivindicação ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e chamar a bancada federal para participar dessa luta conosco. Há sensatez no pedido e, dia 23, participaremos do Fórum dos Governadores do Brasil e do Fórum dos Governadores do Nordeste, um dia antes, e trataremos dessa pauta na capital federal”, comprometeu-se.

De forma paralela, Fátima Bezerra anunciou que a equipe de Segurança Pública empreenderá ainda mais esforço para dar maior cobertura à região.

Posto Fiscal

A reunião também tratou da reabertura do posto da Tributação Estadual, vizinho à base da PRF, como reforço à segurança pública. A governadora garante que unidade voltará a funcionar, também como posto de apoio à Polícia Militar, mas depende da liberação de recursos federais do Programa de Gestão de Apoio dos Fiscos do Brasil (Profisco) II.

Representatividade

A reunião com a governadora, sequência de audiência pública, na Câmara de Mossoró, sexta-feira (12), foi articulada pelo vereador de Mossoró Gilberto Diógenes (PT) e a deputada estadual Isolda Dantas (PT), que participaram da reunião ao lado da cúpula da segurança pública estadual, como o secretário estadual de Segurança, coronel Francisco Araújo, entre outros.

Ela procedia de Apodi, onde cumprira agenda administrativa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. JONISTON ALVES BARBOSA diz:

    E nada sobre o perdão de dividas atrasadas para motos de até 300cc, para quem emplacar 2019, fiscalização é importante, mas também incentivo para os proprietários de motocicletas de baixa cilindradas que servem hoje para transporte do homem do campo e de locomoção que substitui o animal no dia a dia, como também o serviço de mototaxistas, ela ficou de encaminhar essa proposta para a assembléia no mes passado e não falou mais nada sobre o assunto, será que voltou atrás?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.