• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/08/2014 - 12:48h
Pesquisa Seta/Nominuto.com

Fátima lidera numericamente disputa ao Senado em Natal

Do Portal Nominuto.com

Por uma pequena margem na intenção de votos, a candidata Fátima Bezerra (PT) lidera a corrida pela única vaga do Senado entre os eleitores de Natal. A petista aparece com 29,1% das preferências na pesquisa estimulada do Seta Instituto. Wilma de Faria (PSB) vem logo em seguida com 25,8% das intenções de voto.

As duas estão empatadas dentro da margem de erro, que é de 3% para mais ou para menos, na mais nova pesquisa Nominuto/Seta divulgada nesta sexta-feira (22).

A professora Ana Célia (PSTU) aparece em terceiro lugar com 3,9%; seguida de Roberto Ronconi (PSL) com 3,2%; e de Lailson de Almeida (PSOL) com 2,6% das citações. Brancos, nulos e nenhum somaram 18,4%; e não responderam ou não sabem 17%.

Espontânea

Na pergunta espontânea para o Senado, Fátima Bezerra também lidera com 24,2% das citações; seguida de Wilma de Faria com 20,9%; Ana Célia com 3,4%; Roberto Ronconi com 2,8%; e o professor Lailson de Almeida com 2,1%.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marc diz:

    hahaha,o PT e seu sonho.

  2. Hermiro Filho diz:

    Carlos Santos,
    Em se falando de pesquisas eleitorais quero externar a minha culpa e de muitos em não escolher a pessoa certa no dia da eleição para trabalhar o destino do RN. Digo isso, porque há poucos instantes estava em frente à minha casa a pessoa do ex- deputado estadual Gilvan Carlos mapeando onde tinha desperdício de água por parte da Caern. Conversando com o mesmo ele me disse que estava indignado com a atual administração da Caern em Mossoró dizendo que já tinha entrado em contato com o pessoal da companhia dizendo onde tinha muitos vazamentos de água e o que recebia de resposta era que o mesmo teria que enviar um ofício comunicando o ocorrido. Então, muita falta de respeito por parte desses bajuladores que só pensam no bolso.
    O Gilvan merece ser votado.
    Governo desastroso esse que se caminha para um triste fim.
    Se Deus quiser.

    • fatima fontes diz:

      Isso é o que se sabe…..
      Aloooooooooooooooooooooo CAERN,tem uma casa de sobrado na Rua João Leite-Boa Vista, próximo ao Colégio Profº Manoel de Assis, que jorra água quase a noite toda e quase todos os dias…Um absurdo o desperdício d’água.

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Dilma, não aprecio. Fátima são outros quinhentos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.