• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 14/09/2014 - 13:04h
Pesquisa Seta/Nominuto.com

Fátima mantém dianteira de 4,1% sobre Wilma de Faria

Fátima Bezerra (PT) mantém vantagem de 4 pontos em relação a Wilma de Faria (PSB) na disputa pelo Senado, acima da margem de erro. Segundo a nova rodada de pesquisa Seta/Nominuto divulgada hoje (14), a petista lidera com 33,9% das intenções de voto na pergunta estimulada. Wilma tem 29,8%.

Roberto Ronconi (PSL) tem 2,3% das preferências, Ana Célia (PSTU) aparece com 2,2%, e Lailson Almeida (PSOL) tem 1,3%.

Brancos e nulos somaram 18,3%, e não sabe ou não respondeu ficou em 12,2%.

Espontânea

Na pergunta espontânea, Fátima também lidera com 27%, seguida por Wilma com 25%. Nesta situação, as duas estão em empate técnico dentro da margem de erro.

Ronconi tem 2%. Ana Célia e Lailson tem 1%, cada. Brancos e nulos somaram 22%, mesmo percentual de não sabe ou não respondeu.

Rejeição

A candidata Wilma de Faria apresenta maior índice de rejeição. Segundo a Seta/Nominuto, a líder do PSB é rejeitada por 25,9% dos entrevistados. Fátima tem rejeição de 15,6%, seguida por Ronconi com 10,8%, Lailson com 4,9%, e Ana Célia com 4,4%.

Brancos e nulos somaram 20,7%, e não sabe ou não respondeu 17,7%.

A pesquisa Seta/Nominuto ouviu 1.700 eleitores em todo o Estado do Rio grande do Norte entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%, e o levantamento foi registrado no TRE sob o número RN 00025/2014.

Veja no boxe no centro dessa matéria, a evolução dos números nas três pesquisas Seta/Nominuto.com realizadas até o momento.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. LINDEMBERG GOMES diz:

    O Ex-Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que tentava novamente disputar o Governo do Distrito Federal, renuncia oficialmente, logo mais, às 15:00hs. É mais um FICHA SUJA, que sai das eleições de 2014.

  2. LINDEMBERG GOMES diz:

    Ou o BRASIL acaba com a CORRUPÇÃO, ou a CORRUPÇão acaba com o BRASIL. BRASIL, TÁ NA HORA DE ACORDAR! O BRASIL é para os FICHAS LIMPAS

  3. Marc diz:

    essa pesquisa seta é tão veridica como nota de 3 reais! muito longe da realidade dos 4 principais candidatos!

  4. AVELINO diz:

    Imaginem pra quanto vai essa diferença na publicação da próxima pesquisa, isso depois do povão, de alguma forma, tomar conhecimento que dona Wilma Maia foi responsabilizada, DE NOVO, pelo MPF, em outro processo de improbidade administrativa (colocar funcionária fantasma no IPEN, em conluio com O DEPUTADO GILSON MOURA, irmão do candidato Jr. MOURA), dessa vez por aqui mesmo, visto que dona Wilma Maia já responde por outro processo de improbidade sendo julgado lá no festivo STF de Brasília… Com mais este, já se já somam dois processos pra senadora do acordão responder!!!

  5. luis carlos diz:

    é pesquisa pra todos os gostos. Essa interessa a deputada. Alguns integrantes, jornalistas desse portal são Fátima e PT. é só lerem as colunas.

  6. fernando diz:

    Hoje a petrobras é uma empresa privatizada pelo PT, os donos são os mensaleiros.

  7. AVELINO diz:

    Senhores, NÃO EXISTEM DOIS PTs: o PT nacional de InGenuíno, Zé Dirceu, Delúbio Soares, do pinguço do Lula dono do FRIBOI, Paulo Rouberto da PTrobras e o PT local da deputada Bezerra… Fátima é PTralha do mesmo PT nacional de todos estes, inclusive do criminoso PT de todos aqueles que já estão ou que ainda irão presos pra Papuda!!! Pense nisso e se você ficou conscientizado, vote para senador no professor LAÍLSON DE ALMEIDA, 500. Esse é ficha limpa, probo e honesto mesmo!!! Eu o conheço de perto e recomendo!!!

  8. luis claudio diz:

    É O QUR DEPUTADOS DISSERAM ; A DEPUTADA FÁTIMA RECEBE O APOIO DA GOVERNADORA ROSA EM TROCA DE SEU APOIO EM MOSSORÓ. EM TROCA A DEPUTADA FÁTIMA FICOU CALADINHA JUNTAMENTE COM O SINTE E SEU PT QUE COMANDARAM AS MAIORES GREVES DO ESTADO NO GOVERNO ROSA E BATIAM FORTE.
    HOJE, A MÁSCARA DA DEPUTA FÁTIMA CAIU, DEMONSTRANDO OPORTUNISMO, DEIXA OS SERVIDORES ABANDONADOS,
    ENQUANTO OS SALÁRIOS SÃO ATRASADOS JUNTAMENTE COM PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO E O PIOR ÍNDICE DO IDEB.
    SE A DEPUTADA FÁTIMA NÃO ESTIVESSE DEPENDENDO DO APOIO DA GOVERNADORO ROSA, ELA ESTARIA HOJE
    COMANDANDO GREVES EM TODO RN E USANDO SUA METRALAHDORA DE ÓDIO QUE ELA SEMPRE DESTILOU JUNTAMENTE COM SEU PT CONTRA A GOVERNADORA ROSA.

    MOSSORÓ E A GOVERNADORA ROSA, EM AGRADECIMENTO PELAS GREVES COMANDADAS PELA DEPUTADA COM SEU PT E SINTE, POR TER CRITICADO SEU GOVERNO E OS DEMOS COM TODO ÓDIO RECEBE
    UM PRÊMIO.; OS VOTOS DA GOVERNADORA ROSA E SEUS ELEITORES EM MOSSORÓ. PARABÉNS DEPUTADA PELO PRÊMIO.
    OS SERVIDORES IRÃO LHE DAR A RESPOSTA POR USAREM ELES QUANDO LHES É CONVENIENTE.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Luis, bom dia. Escreva com letras minúsculas que facilita leitura e até eventual ediçào p ser publicada em nossa primeira página. Obrigado.

  9. luis claudio diz:

    DESCULPA AÍ CARLOS SANTOS. FRATUREI O BRAÇO E ESTOU COM DIFICULDADE DE ESCREVER.
    ABS

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu problema é Sinusite. Há uns 20 dias sofrendo. Hoje fui ao doutor Walter Júnior. A noite chega com boa nova: a cabeça voltou ao pescoço. Acho que amanhã começo a ter uma vida novamente humana num só corpo. Abraços e saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.