• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/07/2008 - 11:13h

Fátima Moraes pede socorro à Wilma

Candidata à Prefeitura do Assu, a ex-secretária estadual da Articulação Fátima Moraes (PSB) clama por ajuda. Ela tem cobrado socorro à cúpula wilmista.

Nome entre as prioridades da governadora Wilma de Faria (PSB) na atual campanha, Fátima vê o adversário governista Ivan Júnior (PP) ganhar volume. Daí o temor.

Seu medo é repetir o que ocorreu em 2004, quando tinha fôlego para ser eleita e perdeu para o atual prefeito Ronaldo Soares (PP).

Se faltar "gás" na reta final, Fátima sabe que Ivan Júnior pode atropelá-la e ao seu favoritismo, abrigado no epíteto de "prefeita em férias."

A campanha em Assu lembra os velhos tempos da bipolarização, na luta casa a casa.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Valtércio diz:

    Meu dileto Carlos, Boa Tarde !!!!

    Conheço a Senhora Governadora desde o ano de 1986, lá se vão 22 anos, é mole ou quer mais????, Na época, Secretária de Estado e Candidata a Deputada Federal – como de fato, obteve cerca de 140.000 votos. Era a Fada madrinha. Hoje, ano de 2008, de nada adianta pedir ajuda à mesma, ela só está preocupada com a eleição que está por vir, certamente, candidata a Senadora. Ainda não cumpriu nada do que prometeu na sua reeleição, cito como exemplo, uma simples reforma de uma escola Estadual em Gov. Dix-=Sept Rosado que, até hoje, está interditada. O que motivou a população a vaiá-la na época da eleição.
    Imagino e avalio que a mesma não está preocupada com eleição de ninguém, a não ser, a dela. Um dia, a casa cai.

  2. Henrique diz:

    Conheço a Açu já faz mais de 30 anos, e nunca ví na história desse município tanto desgoverno na administração pública como estou vendo de uns anos pra cá. O IDH da cidade do Açu no lugar de progredir, fez foi descer. Somos hoje um município na região que estamos vendo a hora sermos o último em desenvolvimento no vale. Sr. Carlos Santos, já não estar na hora de darmos um basta nesta mesmice que assola o nosso município há tantos anos? Vamos mundar, pois se errar, coisa que eu acho difícil só é por 4 anos e aí mudaremos de novo, mas continuar é muita burrice. Meus filhos se querem trabalhar têm que sair desse município para trabalhar noutros como Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Guamaré… pois aqui não se arranja nada, não temos nada mesmo. Esperamos que você faça um jornalismo sério e independente, sem querer puxar a brasa para a sardinha de ninguém. Seja imparcial e aí terá credibilidade, do contrário serás um trouxa.

  3. Fonseca Oliveira diz:

    Só vou comentar o descalabro do Governo do Estado em Assu, há duas semanas a Governadora veio a Assu inaugurar um restaurante popular, mas não entregou a população porque não tinha terminado a obra, o único intuito era de ajudar a candidatura da “prefeita de férias”, mas até hoje 01/08/08, ainda não foi entregue; A feira de negócios que acontecia em maio foi para julho, ninguém sabe porque?; O ginásio de esporte e um grande elefante branco, nunca termina; As escolas estaduais sucateadas, inclusive uma com infestação de cupins; o hospital abandonado; e a criminalidade só faz aumentar e é isso que eles acham que é competência adminstrativa, o povo não é bobo, e dessa vez o povo vai enterrar esta oposição de faz de contas, que só aparece de 4 em 4 anos. Beijos pra quem é de beijos, abraço pra quem é de abraço, saúde e paz a todos.

  4. emanuel davila diz:

    Sr. Carlos Santos.
    Parabenizo sua matéria . O que se passa no Assú hoje é pra ser dito e em bom som. E isso não é politicagem é realidade. A Sra Fátima Morais veio para a terra dos Assuenses querer ocupar cargo de prefeito criando uma política de medo e mentiras e usa seu palanque para falar do atual Prefeito(que tá dando bulufas para o que ela diz) podendo aproveitar seu tempo para falar de propostas reais que não sejam mudanças mirabolantes, e Em suas reuniões fechadas, chama o candidato favorito de moleque. Veja o nível de pessoa. Amo Assú por isso me sinto na obrigação de defendê-lo.

  5. Maria de Fátima Moraes diz:

    Bom dia Henrique, obg. Pela confiança q teve em mim em 2008. Desculpa só está lhe respondendo hoje é q eu estava fazendo uma pesquisa sobre meu nome é encontrei seu comentário. Obg. De coração. Abs Fátima moraes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.