• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/04/2019 - 11:30h
Deputada Isolda:

Fátima não deve enviar projeto sobre alíquota previdenciária

Isolda: nada de sucessão (Foto: reprodução)

Do Blog Diário Político

A deputada Estadual Isolda Dantas (PT) afirmou durante entrevista concedida ao Cenário Político da TCM Telecom, não acreditar no envio por parte do Governo do RN à Assembleia Legislativa, de projeto que aumente a alíquota previdenciária de 11% para 14% por cento. “Não seria correto os trabalhadores pagarem uma conta que não é deles”, atestou.

A parlamentar disse que a administração Estadual deve ter outros meios para equilibrar as contas sem prejudicar os salários dos servidores. Falou ainda da cobrança de grandes devedores e um projeto do Governo que limita os gastos públicos de acordo com as receitas Estaduais.

Sobre a possibilidade de ser candidata a prefeita em Mossoró, Isolda disse que este não é o momento deste debate onde o partido ainda não fala sobre eleições 2020 nem em nível, nacional, Estadual ou municipal.

“Montamos nosso escritório de trabalho em Mossoró para dar suporte as nossas atividades na região e levar as demandas a Assembleia Legislativa”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Roberto Fontenelle diz:

    Se não tomar medidas amargas so agravara a crise e sera pior que Rosalba e Robison!! A historia de cobrar grandes devedores nao solucionará o problema a curto prazo!!! Essas cobranças são demoradas!!! Enfim Fatima nao tem planos concretos que tirem o RN do buraco!!

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Governo anunciou que tinha recebido R$ 39 milhões em programa para reduzir dívida ativa. Nâo é verdade. Qualquer pessoa razoavelmente bem-informada sabe que formaliza-se negociação com parcelamento a perder de vista. Esses 39 milhões podem estar diluídos em dezenas de meses. Portanto, baixíssima liquidez. Esse tipo de informação tenta criar uma bolha de otimismo, mas segue sem enfrentar os reais problemas. Lamentável.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.