terça-feira - 20/11/2018 - 23:50h
Novo governo

Equipe de transição ganha nomes da segurança e previdência


O Governo do Estado publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (21), nova composição da Comissão de Transição Governamental (equipe de transição) da governadora eleita Fátima Bezerra (PT).

Nereu: previdência (Foto: Web)

Já existiam 20 nomes selecionados e publicados anteriormente.

Agora, entram seis, com cobertura de áreas que anteriormente não existiam e eram cobradas (inclusive por esta página), como Segurança Pública e Previdência.

Eis os novos nomes:

– IRIS MARIA DE OLIVEIRA, brasileira, solteira, Doutora em Serviço Social pela PUC/SP, professora do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/RN;

– NEREU BATISTA LINHARES, brasileiro, casado, advogado, Assessor Jurídico do Governo do Estado do RN, com passagem pelo Instituto de Previdência do Estado (IPERN);

– IVÊNIO DO ESPÍRITO SANTO JÚNIOR, brasileiro, casado, Especialista em Políticas e Gestão de Segurança Pública com atuação em criminalidade e criminologia;

– JAIME CALADO PEREIRA DOS SANTOS, brasileiro, casado e médico, ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e marido da senadora eleita Zenaide Maia (PHS);

- CARLOS ALBERTO FREIRE DE MEDEIROS, brasileiro, casado, Doutor em Administração e Professor Universitário, ex-candidato ao governo estadual este ano pelo Psol;

– MARCUS ANTÔNIO GUEDES VASCONCELOS FONSECA, brasileiro, casado, Economista, graduado em Consultoria Empresarial e Finanças Banking.

Veja AQUI a íntegra da publicação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “– IVÊNIO DO ESPÍRITO SANTO JÚNIOR, brasileiro, casado, Especialista em Políticas e Gestão de Segurança Pública com atuação em criminalidade e criminologia;”
    Será que agora, com um especialista em Políticas e Gestão de Segurança Pública finalmente o arrastão que o advogado, ex=Procurador da Câmara Municipal de Mossoró, Kennedy Salvador, disse dentro da 2ª Delegacia de Polícia tratar-se de uma farsa vai ser finalmente elucidado?
    Kennedy Salvador disse isto dentro da 2ª DP, publicou na rede social e tudo confirmou durante ama audiência de conciliação acontecida no Fórum de Mossoró.
    Apelar para os deputados do PSL, que na campanha eleitoral juravam em cima de caminhões carregando a bandeira do Brasil que iriam lutar por justiça, cansei.
    Resta-me apelar para este membro da equipe de transição do governo Fátima Bezerra, especialista em Políticas e Gestão de Segurança Pública.
    Poer que me preocupo com este arrastão continuar envolto em denso mistério e nunca um só bandido que dele participou ter sido preso? Porque entendo que se um arrastão na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró não é solucionado, na casa de um humilde morador das Barrocas é que nunca será. E eu sou um pobre morador das Barrocas que vive apavorado com medo de assaltos e arrastões.
    Se no Governo do Robinson Farias o arrastão da Frei Miguelinho não foi solucionado, que seja no Governo da Fátima Bezerra. Os mossoroenses ficarão mais tranquilos com este arrastão solucionado.
    ////
    NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caso tenha que responder a mais um processo por clamar pelo esclarecimento deste arrastão, que me seja dada a oportunidade de fazer uma exposição verbal de todos os fatos antes da sentença ser proferida.
      Incrível uma pessoa por clamar pelo esclarecimento de um arrastão na casa de uma autoridade ser processada por calúnia.
      O advogado Kennedy Salvador está vivo e tudo pode confirmar.
      A professora Gerusa Barros, presente na audiência de conciliação, pode testemunhar o aconteceu.
      A pessoa que presidia a audiência de conciliação pode testemunhar o que aconteceu.
      Que Deus me proteja .
      ///
      NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

      • Naide Maria Rosado de Souza diz:

        O currículo das pessoas apresentadas é de bom tamanho. Que façam jus aos títulos apresentados. Boa
        sorte!
        Sr.Inácio por qual motivo não lhe seria dado o direito de defesa? A ninguém é negado esse direito. Lembre-se que, dependendo de sua situação financeira, cabe a assistência da Defensoria Pública.
        Ou terei de ir a Mossoró para lhe garantir uma defesa?

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          Sta. Naide Maria Rosado de Souza.
          Não fui avisado de quando o processo seria julgado. O Dr. Alano sempre me dizia que no dia do julgamento eu teria oportunidade de expor verbalmente as minhas razões. Isto não aconteceu.
          Eu, como jornalista, Registro Profissional 303 DRT-CE, apenas reproduzi as declarações do ex-Procurador da Câmara Municipal de Mossoró. Dr. Kennedy Salvador.
          O Dr. Kennedy Salvador publicou na rede social, disse dentro da 2ª Delegacia de Polícia e confirmou na presença da presidente da Câmara Municipal de Mossoró por ocasião da audiência de conciliação do outro processo que ela move contra a minha pessoa, que o arrastão na casa dela não passou de uma farsa. A esta audiência estavam presentes eu, Professora Gerusa Barros, Kennedy Salvador, a presidente da CMM e sua advogada. Neste outro processo a Professora Gerusa Barros também é acusada de ter cometido crime de calúnia.
          Tenho esperança que este outro processo seja arquivado. Caso isto não aconteça, que eu tenha a oportunidade de falar por ocasião do julgamento.
          Não tenho formação jurídica. Caso tenha usado algum termo de forma inadequada, antecipadamente, peço desculpas.
          Por que a polícia não retoma as investigações deste arrastão e esclarece de uma vez por todas o que realmente aconteceu na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró?
          Agradeço do fundo do meu coração as suas palavras de apoio.
          Deus sempre manda alguém.
          ////////
          NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

  2. Roberto Fontenelle diz:

    Nereu e uma sumidade em Previdencia no Nordeste e no Brasil!!! Excelente escolha!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.