• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/04/2018 - 08:30h
Curitiba-PR

Fátima visita Lula e assegura disputa ao governo do RN

A senadora Fátima Bezerra (PT) integrou grupo de 11 senadores que visitaram a carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), dia passado. Foram ver em nome da Comissão de Direitos Humanos e Legislação do Senado, as instalações a que estão sendo submetidos os presos da Operação Lava-jato.

O foco, em verdade, foi se encontrar com o ex-presidente Lula da Silva (PT), preso há quase duas semanas no local, após condenação em segundo grau.

Comissão de senadores teve acesso à carceragem e conversou com o ex-presidente Lula (Foto: divulgação)

– Eu disse ao ex-presidente que vamos à luta no Rio Grande do Norte para, se Deus quiser, governar o Estado. Falei da importância de também buscar as vagas de senadores. E pedi que, em relação ao Rio Grande do Norte, ele ficasse despreocupado porque vamos defender o legado que ele construiu em nosso Estado – relatou o site Saiba Mais, em contato telefônico com Fátima Bezerra.

Em discurso durante uma “missa” em São Bernardo do Campo (SP) no dia 7 passado, antes de se entregar à PF, Lula já tinha apresentado Fátima como “a futura governadora do Rio Grande do Norte”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. “NETINHO MAGNATA” diz:

    O legado que o “A L U L”, deixou no RN????

    Como assim????

    Não entendi!!!!

    Agora quer que eu diga o tau verdadeiro, “LEGADO”????
    Minha nossa senhora!!!!

  2. François Silvestre diz:

    Grupo dos Onze. Movimento estratégico de Brizola para garantir o cumprimento constitucional da posse de Jango. Mais uma confirmação repetitiva da História, a farsa no lugar da tragédia.

  3. João 'MORO' Claudio diz:

    A foto e o fato.

    Mais de 100 anos de cadeia estão à espera de alguns elementos vistos nessa imagem. Fato, fato e fato.

    ‘Apreciei’ a foto ouvindo Bezerra da Silva.

    ♬ Se gritar pega ladrão

    ♬ Não fica um mêrmão

    ♬ Se gritar pega ladrão êêêêêêê….

    ♬ Não fica, não.

    Bandidos unidos, jamais serão vencidos

    Bandidos unidos, jamais serão vencidos

    Cuidado com o Moro, viu?

  4. Amorim diz:

    Em tempo, olha que só por pirraça, só por maldade plena no coração, só por implicancia como sarapatel de coruja e voto na Moça do Gope!
    Brinca comigo não. Aqui sou valente, mas ao vivo sou “frouxo” de dá dó, manso que só água de cacimba, calmo que só boi no meio de um br.
    ,Melhor botar roupa lavada pra “quarar”!

  5. Benaldo medeiros diz:

    Só um.legado imbecil, 21 institutos federais, tá bom o que mais.

  6. Marcos Pinto. diz:

    Vou ter mesmo que aumentar o estoque de Lexotan e Prosac para os fascistas que não se conformam com a iminente e acachapante vitória do cara Lula Brasil, que está ali, bem pertinho, em Outubro. Ô Sacripanta, o que você diz da “condenação” de mentirinha do seu candidato Aécio Pó branco, que já é réu em última instância,(STF) e teve o apadrinhamento jurídico do pútrido e corrupto do STF, deixando o Aécio Pó branco solto, lépido e fagueiro, que acolitado pela Rede Esgoto de televisão até demonstrou ter havido acerto antecipado nos bastidores com o STF, quando afirmou que já esperava a decisão que o deixou livre, lépido e solto. Vão se catar psicóticos !.

  7. Amorim diz:

    Vixe! Zangou-se.
    Como não sou sacripanta, não vou responder.
    Mas ladrão é ladŕão independente de cor, raça ou creça.

  8. François Silvestre diz:

    O foliaduto é fato repetido sim, Benaldo. Tragédia e farsa ao mesmo tempo. Assim como mensalão, petrolão e outros lões. Fique sabendo, se não sabe, que sequer fui indiciado naquela nojeira. Fui sacaneado, o que declarou o próprio MP que não gosta de mim, mas não teve outra alternativa senão me deixar de fora. Agora veja os aliados dos seus: Delcídio Amaral, Palocci, Léo Ribeiro, Bunlai e vários outros delatores que conviveram e mamaram no mesmo coxo. Peneira de tapar sol é viseira de boi. Não sou petista nem anti-petista. Sou independente e não negocio opinião. E tenho pena dos fanáticos, pois são vizinhos da imbecilidade. Quando o petismo nasceu, eu já fora hóspede de vários cárceres da Ditadura. Não devo satisfação a você nem a ninguém sobre opinião política. Vá catar piolho em cu de macaco.

  9. João 'MORO' Claudio diz:

    Zangou-se, não!

    Tá abufelado porque o cara lula brasil tá engaiolado e Aécio Pó Pó continua em liberdade KKKKKKKKKK

    Tô mentindo?

    A proposito, vai haver eleição no presídio da PF de Curitiba? O ‘cara’ é candidato a quê??????? Sendo ficha suja, ele pode se candidatar a algum cargo no interior do presídio? O cargo a ser ocupado seria Presidente dos Internos da OF ou Presidente dos Presidiários de Curitiba?

    Avisem a ele para não se envolver com o PCC, com o Comando Vermelho ou com o Primeiro Comando da Capital. A boca é quente e ele já está com a idade avançada.

  10. Elves Alves diz:

    Petralhas são ridículos até no frio.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.