• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 03/09/2021 - 22:30h
Natal Hair

Feira Regional de Saúde & Beleza será nos próximos dias 19 e 20

A Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza está confirmada para os dias 19 e 20 de setembro (domingo e segunda), das 11h às 22h, no Partage Norte Shopping, em Natal.ConviteCom uma média de 20 mil visitantes por edição, o evento esse ano terá mais de 200 marcar de produtos entre nacionais e internacionais, equipamentos e serviços, com mais de 140 presentesNo Nordeste é considerado um dos grandes eventos no setor de beleza.

Neste ano, a Natal Hair em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN),  traz à capital potiguar cursos profissionais, palestras sobre empreendedorismo no setor de beleza, campeonato de barbeiros, preços promocionais em toda a feira, além de praça de alimentação e estacionamento.

Nomes

Renomados profissionais de beleza em atividade nacional e internacional estarão presentes, como: Jakeline Flor (Workshop de maquiagem), Gracielle Gatto (Hair School Internacional), Nayara Bezerra (especialista em cabelos loiros), Daniel Bueno (Penteados), Zo Oliveira (Mechas e Colorimetria), Johny Coiffeur (Cabelos e prótese capilar), Cleyber Mello (Hair Design) e Caio Paiva (Cabelos Crespos).

Realizado por Fafá Medeiros há 20 anos, a mostra é destinada aos profissionais de salões de beleza, clínicas de estéticas, indústrias, fornecedores, distribuidores e público que busca novidades e tendências do segmento. Na programação, workshops, palestras, sorteios, desfiles, campeonato dos barbeiros, exposições e presenças vips de profissionais renomados.

A feira trará ainda três workshops, com preço promocional, além de vários cursos gratuitos, linhas de financiamento e consultoria para os micros e pequenos empreendedores e um espaço de serviços gratuitos com cortes, maquiagem e messagens. Imperdível!

O evento tem foco voltado para a formação e educação dos profissionais e antecipa que todos os protocolos de prevenção à pandemia serão obedecidos. Mais detalhes, informações e inscrições para workshops através do número (84) 9 9921-5473.

Serviço

Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza

Data: 19 e 20 de setembro de 2021

Local: Partage Norte Shopping – Zona Norte – Natal

Horário: Domingo das 11h às 22h e segunda das 10h às 22h

Entrada: R$ 20,00

Workshops: Entrar em contato (84) 9 9921-5473.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.