• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/10/2008 - 09:56h

Filha de Fafá Rosado ganhou emprego da mãe em 2005

Formada em 2003 pela Universidade Potiguar em Natal, em agosto de 2005 – no primeiro ano de gestão de Fafá Rosado (DEM) – a bacharela em direito Farah Rosado ganhou a primazia de compor a Procuradoria do Município.

De lá pousou em outro cobiçado emprego no Tribunal de Justiça do Estado (TJE), em junho de 2006. A bambina merece. E mãinha é muito zelosa. Ô, se é!

Já seu irmão caçula, Jerônimo Emanuel, desde fevereiro deste ano abrigou-se num cargo – também sem concurso – no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Outro irmão, Jerônimo Leonardo, investe em negócios na iniciativa privada. Nos próximos meses, ele vai ser um dos seis novos representantes lotéricos da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mossoró.

Ele ganhou concorrência no dia 2 de junho deste ano, com oferta de R$ 102.284,00. Será na Avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Daniel Dantas diz:

    O Poder público tem sido uma “mãe” para essa familia. Os três pimpolhos estão usufruindo das benesses do poder.Pena que o eleitorado de nossa cidade preste sempre o aval para os ” Rosados” mamarem as nossas custas do erário público. Até quando? Esta mais que na hora da cidade romper as amarras e se liberta desses sanguessugas e dizer um basta. Existe vida inteligente fora dessa familia em nossa urbe.

  2. carlos alberto- ab IV diz:

    ESSE JERONIMO LEONARDO VIVE DE QUE?
    PELO QUE TODOS SABEM ELE NÃO TRABALHA.
    COMO CONSEGUIU TANTO DINHEIRO PARA ESSAS LOTERIAS?
    ACERTOU NUMA DELAS ACUMULADAS?
    OU RECEBE GORDA MESADA DOS PAIS?

  3. vladenilsonduarte@hotmail.com diz:

    uma vergonha as vezes me invergonho d morar nesta terra ROSADA e d pilantras e mal carateres rosados.DEUS ajude ao HOMENS d coração que lutam pela justiça no ministerio publico no BRASIL e no pais d MOSSORO.eita se lampião voltase iai receber um empreguinho volutario destes.rsrsrsrssssrs

  4. Zé Roberto diz:

    É isso mesmo,sou um pobre coitado,infelizmente,não tenho mais mãe nem pai,mas,mesmo assim,direi:”Mamãe eu quero mamar/Dá a chupeta pro ‘bebé’,não chorar”.(E o carnaval vem aí…)

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.