segunda-feira - 30/11/2009 - 15:06h

Filme sem graça


Há cerca de duas semanas, numa operação conjunta e cinematográfica, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal ocuparam o Centro de Mossoró. Ação inócua.

A tarefa hercúlea das duas autarquias federais objetivou apreender milhares de DVD´s e CD´s piratas. Menos de uma semana depois, o cenário apenas se repete. As vendas continuam prósperas.

Tanto esforço pra nada.

Trabalho que vai gerar amontoados de inquéritos e nada de concreto para o grosso da sociedade. A piada se completa com a informação de que o caminhão com toda a carga apreendida terminou virando na BR-304.

Esse filme está ficando sem graça.

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    falando em autarquias o que deu a operação sal grosso??? é parece que o ministerio publico nau encontrou nada demais na camara municipal!? nau sou a favor da pirataria mais eles adoram fazer papelão de filme americano nestas aprenção que realmente nau resolve o problema.funcionarios publicos federais e estaduais que mais parecem UM ser supremo acima da verdade ou seja da mentira do jogo sujo controlado por um sistema nojento da nossa politica brasileira.as operações da policia federal lá em brasilia oque deu? e os sangues sugas o que deu? e a mafia dos homens d branco o que deu? e a mafia das ambulacias o que deu? e a o mensalão deu em que? e as varias e varias cpis em brasilia deu em que? e os remedios vencidos comprados pela prefeitura d natal quem pagou a conta ??? nesta merda de brasil que lipa os banheiros arruma a casa faz comida lava a roupa varre a casa são os pobres contribuintes que vendem cds e dvd piratas.o povo nau tem outra saida d sobrevivençia a nau ser na inlegalidade dos legais da vida.da nojo ver pais d familia tentando levar o sustento pra casa e serem tratados como criminosos,bandidos pois sustentão o trafico d drogas d armas o crime organizado que eles nau conseguem desarticular.o maior crime organizados são os bunitos la d brasilia,de natal e d mossoro das camaras lesgislativa e federal da vida.minha indgnação as poderosos donos do mundo e do poder.abraço caro amigo

  2. George Duarte diz:

    Puro exibicionismo dessas policias, agora por que não fazem um arrastão como eles falaram aos assaltantes de ônibus, assaltantes de cargas que estão atuando livremente nas BRs, até o posto da policia Rodoviária de lages foi assaltado? onde estão os artisttas do filme que se exibiram em Mossoró?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.