• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 04/08/2015 - 22:48h
Desenvolvimento

Flávio Azevedo toma posse como aposta na “ousadia”

O governador Robinson Faria (PSD) empossou o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, na tarde desta terça-feira (4). A solenidade aconteceu no auditório da Governadoria e reuniu representantes de entidades como Sebrae, Federação das Indústrias (Fiern) e Federação do Comércio (Fecomércio), além de empresários de vários setores, autoridades e políticos.

Flávio Azevedo e o governador Robinson: aposta (Foto: Ivanízio Ramos)

Azevedo, durante curto discurso, realçou o desejo de somar na luta pelo avanço do Estado. “Garanto que vou me esforçar muito para superar as expectativas do governador”, assinalou, chamando atenção ainda para os expectadores que lotaram o auditório.

“Vejo aqui um encontro do passado com o presente, o que me remete também aos meus 27 anos quando tomei posse da Caern no governo inovador do saudoso Cortez Pereira”, acrescentou.

Para Robinson Faria, a escolha de Flávio Azevedo segue a mesma linha utilizada na nomeação de toda a equipe de governo.

Ousadia

“O RN é governado por uma equipe técnica, escolhida a partir do perfil técnico e que agrega segmentos nunca lembrados para participar da gestão”, salientou.

Faria também destacou a sinergia de pensamentos entre ele e o novo integrante do governo. “Busquei uma pessoa com ousadia. E quando eu afirmei que tenho motivação em buscar o que é considerado impossível, ele disse: ‘era exatamente isso o que eu queria ouvir’”, concluiu.

Azevedo é engenheiro civil e ex-presidente da Fiern, além de ter sido vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e ser o representante da Fiern na Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeolica).

Prestigiaram a posse, entre outros nomes, a secretária de Ação Social, Julianne Faria, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o presidente do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos, o presidente da Federação dos Municípios, José Silveira Júnior, e o deputado estadual Fernando Mineiro.

Com informações do Governo do Estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Essa “ousadia” de Flávio Azevedo, pouco importa para 95% dos mortais que vivem nesse estado pobre e sofrido!

    “Tanto faz, como tanto fez”, como diziam nossos avós!

    O bom dessa foto, é ver que o Deputado Galeno continua VIVO! Há uma três semanas ele foi visto lá pras bandas da Paraíba, no canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco… Agora, tá lépido e fagueiro na posse de Flávio!

    E Mossoró deputado? Quando o senhor vai dar o “ar de sua graça” porraqui???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.