• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/12/2019 - 08:14h
"Rachadinha"

Flávio Bolsonaro tenta barrar investigação com Gilmar Mendes

Flávio e o pai: momento delicado (Foto: Adriano Machado)

Do Canal Meio

A defesa do senador Flávio Bolsonaro entrou com pedido de habeas corpus no Supremo para tentar impedir o prosseguimento da investigação sobre desvio de dinheiro público em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio, o caso da “rachadinha”.

A análise do caso, que tramita sob sigilo, ficará a cargo do ministro Gilmar Mendes.

Flávio pode ter mais chances de obter uma vitória no Supremo e paralisar novamente as investigações se a análise ocorrer durante o período do recesso — sob comando de Dias Toffoli e Luiz Fux. Ambos já deram liminares que o beneficiaram. (Estadão)

Enquanto isso

Bolsonaro, o presidente, tirou o corpo fora e afirmou “não ter nada a ver” com a investigação. Mas em conversa por WhatsApp em 2017, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, indica que integrantes da família tinham conhecimento e estavam preocupados com o fato de uma das assessoras nomeadas ser casada com o miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega.

Flávio sempre negou que soubesse e chegou a responsabilizar Queiroz pela nomeação de Danielle Mendonça da Costa. Ela trabalhou no gabinete até o ano passado e teria repassado R$ 203 mil ao ex-assessor por meio de duas pizzarias controladas por Adriano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - Jingle Bell - Hô! Hô! Hô! Hô! diz:

    O Boca pediu para ver o processo do corrupto, antes mesmo de o corrupto pedir ajuda ao Boca de Cururu.

    A depender das 7 Bestas do Apocalipse Tupiniquim, políticos bandidos, famosos bandidos e ricos bandidos não passam sequer na calçada de delegacias.

    Calma! Em todo país de terceiro mundo é assim.

  2. Carlos diz:

    Família ilibada. kkkkkkk… E agora minions ???. Segundo o Bozo, bandido bom é bandido morto, a frase continua de pé ?????

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Claro que não Carlos, o Bozo, melhor dizendo a CAVALGADURA MOR: JAIR MESSIAS ASCO NARO, responde de bate pronto…sendo seguido pelo gado que o elegeu, inclusive da classe mérdia tupiniquim que o elegeu!

    “Foi foi apenas uma canelada… Mesmo por que minha família é mais que ilibada, haja vista a boa formação por mim coordenada….!!!”

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.