• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 06/03/2018 - 10:44h
Presidência da República

Flávio Rocha lança ‘Brasil 200’ e é incentivado a ser candidato

O lançamento do “Movimento Brasil 200” (conheça AQUI) em Mossoró nessa segunda-feira (5) foi um expressivo sucesso. A cruzada do empresário Flávio Rocha pelo país, pregando princípios liberais para a economia e a defesa do “Estado mínimo”, arrebanhou plateia numerosa de empresários, políticos e curiosos da cidade e de vários outros municípios.

Flávio Rocha (centro) foi muito aplaudido e incentivado à candidatura presidencial (Foto: cedida)

Cerca de 600 pessoas compareceram ao Garbos Recepções e Eventos para ouvir Flávio Rocha. Os ex-candidatos a prefeito e vice de Mossoró, respectivamente Tião Couto (PSDB) e Jorge do Rosário (PR), articuladores da iniciativa, também se pronunciaram.

Apesar de insistir que não faz um périplo político-eleitoral, mas cívico, em várias momentos de sua palestra e intervenções de outros oradores à mesa dos trabalhos, ele foi ovacionado como nome à Presidência da República.

Seu sorriso de assentimento a cada manifestação indicava contentamento.

Flávio Rocha, CEO do Grupo Riachuelo, desembarcou em Mossoró próximo das 16 horas, procedente de Natal, onde tinha participado do evento denominado de “Motores do Desenvolvimento do RN”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos diz:

    Se for candidato, sua bandeira de campanha deve ser de revogar a reforma trabalhista. Né não ?????

  2. Glasdton de Oliveira Bezerra diz:

    Causa-me espécie setores da sociedade ainda aventarem a idéia desse rapaz ser candidato a presidente. Esse rapaz que tanto defende o Estado mínimo, se apresentando como um dos mais combatentes do serviço público, ainda tem a coragem de ser beneficiado com isenções fiscais em torno de R$ 1 bilhão e setecentos milhões de reais, no período compreendido entre 2007 a 2017, além de ser financiado com empréstimos graciosos do BNDES, ainda tem a astúcia de dizer que o Estado é o mal do Brasil. Ainda mais, disse que o nosso Estado é hostil ao desenvolvimento econômico, contudo, foi aqui que construiu seu império. Quando da construção da guararapes em Mossoró teve por 20 anos anistia fiscal e logo que acabou tirou a guararapes de Mossoró, deixando vários pais de famílias desempregados. Me surpreende que empresários de Mossoró que se dizem ser o novo, tenham a coragem de patrocinar um evento com esse “menino besta” que recebeu mesada do pai até os 36 anos de idade e que não conseguiu ser candidato a presidente porque suas contas não foram aprovadas. Como esses empresários que se dizem empreendedores de Mossoró querem se projetar às custas de uma figura que foi um obscuro deputado federal e que defende o estado mínimo, contudo, desse Estado se aproveita? sem embargo de dizer que foi um dos financiadores da reforma trabalhista que já começa a gerar mais desemprego e fomentando o sub emprego. Francamente esses empresários de Mossoró!

  3. Marcos Pinto. diz:

    Depois das luminescentes palavras do Gladistone, só me resta aplaudi-lo e assinar embaixo. Parabéns ! A luta continua.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Gladston, entendo como lucido, consciencioso e brilhante seu comentário, dele porém, respeitosamente, só discordo num aspecto.

    Em função da absoluta falta de oportunidades junto à grande maioria do povo brasileiro, quanto à informação de qualidade e, sobretudo educação formal de qualidade que possa efetivamente oportunizar aos brasileiros, um mínimo de cidadania e, por via de consequência atitude e consciência politica que gere uma atitude crítica.

    Assim, desde sempre o conjunto da sociedade brasileira, vem sendo tangida (NÂO SÓ NOS CHAMADOS GROTÕES), tal e qual gado em direção ao curral.

    Existe exemplo mais latente e patente do que essa cantilena (VERDADEIRO 171) quando do o uso e abuso que essas ditas figuras ditas representantes do povo (NA VERDADE REPRESENTANTES DOS INTERESSES AMERICANOS EM NOSSA PAÍS) fazem, mandam e desmandam através de notícias, na verdade propagandeiam sistematicamente mentiras que se tornam verdades absolutas através do monolítico sistema de comunicação social do nosso país, verdadeiro estuário da verdade única…!!???

    No caso do Rio Grande do Norte sem Sorte, temos o obtuso, ridículo e analfabeto FlAVIO NEO-ESCRAVOCRATA ROCHA, reconhecido senhor da Casa Grande dos novos neo-engenhos trituradores da vida dos nordestinos indefesos.

    Veja que o PESSEDEBOSTA de São Paulo, com esse mesmo discurso, conseguiu a proeza de eleger uma fraude produzida, também pela televisão, mais precisamente, um Sujeito absolutamente fascista e racista sem um mínimo de preparo humanístico, que mais viaja que administra a Prefeitura de São Paulo (QUANDO O FAZ, REALIZA ATRAVÉS DA FERRAMENTE DO WHATSAPP) que cinicamente se autodenomina de João Trabalhador(JAMAIS TENDO SUA CTPS ASSINADA) , tendo este, acumulado sua fortuna servindo de cafetão entre políticos e empresários gananciosos , sempre ´`as expensas do poder público, ou seja do Estado que eles tanto cínica e farisaicamente criticam.

    Assim, meu Caro Gladsotn, se formos pesquisar, veremos que em cada estado, temos um sem números de imbecis, idiotas, analfabetos políticos como milhares/milhões de seguidores dessa ideias ridículas e seus supostos lideres ditos empresariais, os quais desde sempre pulverizam, escravizam e malferem os sonhos de uma sociedade menos injusta.

    O fato real e verdadeiro é que, ante a nossa dimensão continental, riqueza material e imaterial e complexidade social e política, ainda somos adolescentes políticos, temos um país (AINDA, INFELIZMENTE COLÔNIA DOS USA) e que conta apenas e tão somente 500 anos de existência de existência.

    Nesse contexto, oportuno observarmos que, países como Holanda, Suécia Noruega Suíça, Japão, Portugal, dentre outros que entendo paradigmas que possam mostrar oa mundo uma sociedade relativamentre justa. Travaram durante milênios, verdadeira via crucis no conjunto da sua história civilizatória e social.

    Em síntese, precisamos e devemos caminhar bastante, pra que possamos, quem sabe, alcançar a possibilidade real de produzirmos, através do sufrágio universal um Legislativo, um judiciário e um Executivo consentâneos com as necessidades reais e os desejos de uma sociedade menos injusta, o que pelo menos, em tese, é o atual sonho da maioria dos brasileiros….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Gilvan diz:

    O que Flávio Rocha defende é o interesse da elite,de meia duzia de empresários,são os grandes banqueiros,defende a reforma trabalhista que já mostra sua verdadeira face,gerando milhares de desempregados e o subemprego,Flávio Rocha defende o retrocesso.O Brasil 200 é um retrato mal fadado em preto e branco do neo liberalismo que não deu certo em país nenhum onde tentaram implantar esse sistema.Repito não existe novidade nenhuma nesse plano do salvador da pátria Flávio Rocha.

  6. Valério Wagner diz:

    Fala sério, só tem Petista aqui é?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.