• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 21/02/2018 - 08:44h
Natal

Flávio Rocha lança o “Movimento Brasil 200” à tarde de hoje

Vai acontecer nesta quarta-feira (21) em Natal, às 17h, no Teatro Riachuelo no Shopping Midway Mall, o lançamento no Rio Grande do Norte do “Movimento Brasil 200″ (conheça AQUI).

A iniciativa percorre o país.

O empresário Flávio Rocha fará palestra sobre o assunto para uma plateia do segmento produtivo e outros setores.

Ele vem lançando o Movimento Brasil 200 por outras capitais do país, mas sempre se esquivando da ideia de que é pré-candidato à Presidência da República.

Leia tambémFlávio Rocha nega que seja candidato a presidente, apesar do discurso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Sem dúvida o Estado (ENTE PUBLICO/POLÍTICO QUE SUPOSTAMENTE REGE E ORGANIZA A SOCIEDADE EM FAVOR DO BEM COMUM) , não pode esquecer essa maioria historicamente excluída e ignorada, sobretudo quando da elaboração do orçamento, infelizmente, como sempre, privilegiando uma minoria de escravocratas e neo-escravocratas, inclusive televisivos que detêm as rédeas do poder através de conhecidas manjadas e incestuosas relação com esse mesmo Estado, que essa figuras e simulacros de empresários e representantes do provo cinicamente reclamam do seu tamanho.

    Para tal, que tal começarmos a práxis de um mínimo de coerência entre o discurso, a retórica bem paga e devidamente espalhadas em jornais e blogs e a pratica empresarial e pessoal.

    Assim recomenda-se ao NEO-ESCRAVOCRATA FLAVINHO ROCHA a devolução dos milhões que suas empresas pegaram emprestado ao BNDES a juros de 3,4% (TRÊS/QUATRO) por cento ao ano, bem como o senhor PREFEITO DE SÃO PAULO , SR. JOÃO DÓRIA pegou para comprar jatinho que custou 20 Milhões, tão somente para uso e abudo dos seus interesses políticos/pessoais e fazer proselitismo político à lá extrema direita.

    Nesse contexto, igualmente recomenda-se ao PICARETA ELETRÔNICO, Sr. LUCIANO TUCANO HUCHK devolver ao cofres do BNDES cerca de 20.000,000,00 (VINTE MILHÕES 0 que pegou emprestado ao mesmo BNDES, para comprar do Jatinho no qual faz passeios com a dita “família ideal”…

    Quem sabe, a partir do cumprimento de um mínimo de coerência com a subsequentemente da devolução dos valores retirados desse menso Estado, quem sabe, essa mesmas figuras impolutas, bem como centena e milhares de outra que por alienação, má-fé e (ou) interesse pessoal as apoiam, repise-se, quem sabe, essas figuras possam projetar em suas vidas pessoais e seu discurso políticos espalhados e disseminados a através de Blogs e jornais impressos e televisivos à bem pago soldos, algo que efetivamente represente alguma coerência e alguma verdade à ser ouvida.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 718.

  2. Carlos diz:

    Este não dá ponto sem nó !

  3. João Claudio diz:

    Recomenda-se, TAMBÉM, o recolhimento IMEDIATO de Zé Dirceu e Lula ao xilindró.

    Muito mais prejuízos eles caudaram ao BNDES (leia-se empréstimos às empreiteiras corruptas e a governos de outros países que culminou em CALOTES ESCANCARADOS) o que causou e causa prejuízos, TAMBÉM, à nação, e os dois, pasmem, continuam em liberdade. Fato, fato e fato.

    Um dos crápulas se exibe dançando gafieira, como se nada tivesse acontecendo ao redor dele.

    O outro, faz campanha pelo país prometendo consertar a merda que ele mesmo fez, mas que, DESCARADAMENTE joga a culpa nos outros.

    Apenas os burros que usam tapa olhos acreditam na dupla peçonhenta.

    Ufa! Ainda bem. Continuem assim. Zurrando.

  4. Vicente diz:

    Seria uma visão muito interessante se não existisse, subjacente a ela, o intuito de tirar do caminho dele aqueles que o impedem de impor o seu poder econômico da forma como ele quer. A luta dele é sempre com a finalidade de contribuir menos, pagar menos. Para ele realmente o tamanho e a qualidade dos serviços estatais não importam, já que vive numa bolha mesmo. Alguém realmente interessado em mudar o Brasil carrega a bandeira de que o “estado tem que trabalhar melhor” e não “menor”. A carga tributária na Dinamarca é de mais de 50%, a de Angola não chega a 8%. Pergunte a ele para onde ele prefere ir nas férias.

  5. João Claudio diz:

    Ops! Causaram ao BNDES.

  6. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Ele já possuía o hábito de proferir palestras?

  7. anderson diz:

    É preciso tirar o Estado das costas do cidadão? Do cidadão pobre, né? Estado mínimo para o favelado sem oportunidades. Mas o empresário, coitado, precisa pegar Bilhão emprestado de banco público com juro subsidiado pelo Estado mínimo. Vai enganar a mãe!

    //exame.abril.com.br/economia/empresas-de-bilionarios-receberam-apoio-do-bndes/

  8. fernando diz:

    Ele acha que nos somos idiotas? Será..

  9. B.ARAGON diz:

    Tasso Jereissati sim, esse seria um nome de peso para ser candidato a Presidente da república. Esse Flavio Rocha não tem o preparo do Tasso Jereissati.!

  10. ROBERTÃO diz:

    Tirar o estado das zonas vulneráveis onde praticamente ele já não aparece é uma piada de extremo mau gosto,esse camarada só se importa com o RN quando estado que ele tanto critica da uma colherzinha de chá para suas empresas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.