• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 27/12/2009 - 13:09h

Folha de SP inclui Betinho Rosado em gasto indevido

O nome do deputado federal Betinho Rosado (DEM) aparece em evidência na edição deste domingo (27), do jornal Folha de São Paulo.

Segundo a matéria, ele "passou fim de semana em setembro de 2008 no resort Thermas, em Mossoró, cuja atração principal é um parque aquático com 12 piscinas".

A reportagem especial é assinada pelos jornalsitas Allan Gripp e Ranier Braga.

Os gastos constam de documentação entregue pela Câmara à Folha após determinação do Supremo Tribunal Federal. Trata-se de uma relação de 70 mil notas fiscais apresentadas pelos congressistas para obter reembolso da verba indenizatória, destinada exclusivamente à atividade legislativa – diz o jornal.

Os dados se referem a quatro meses, entre setembro e outubro de 2008, período cujos recibos estão trancafiados em uma sala do Congresso. Lá estão notas fiscais de resorts, hotéis-fazenda, pousadas à beira-mar e restaurantes sofisticados visitados por deputados em Estados diferentes daqueles que eles representam – continua a matéria.

Nota do Blog –  É estranho o caso em relação a Betinho, pois o resort e hotel Thermas fica em sua cidade de origem, Mossoró, onde mantém residência no bairro Nova Betânia.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    BRASILIA é que nem merda quanto mais mexe mais fede.Se hoje os fosse feito uma varredura nas contas dos intocaveis deputados e senadores om certeza vão encontrar algo de anormal.Talvez um homem bomba resolveria o problema mandando esse vermes predadores não pra 7 palmos a baixo da terra mais 21 palmos de cabeça pra baixo pra não ter perigo de voltarem a terra.Eita o é bom saber que na corrupção existe o corruptor,e um corrompido.E as vezes empressas e instituições serias acabam caindo em algumas destas tentações.Os que fazem as leis sabem as brechas para se livrar da lei que eles mesmo criaram.

  2. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    NÃO ADIANTA QUEREREM SACRILEJAR (SERÁ UM NEOLOGISMO?) O BETINHO ROSADO. JÁ CONSTATARAM A FARRA DAS PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS 05 ESTRELAS PAGAS PELO SENADO VIA SENADORA ROSALBA ROSADO (VIDE JORNAL “GAZETA DO OESTE” EDIÇÃO DE 08.08.2009). A PERGUNTA É: AINDA FALTA MUITA COISA VIR À TONA SOBRE OS GASTOS DA BANCADA FEDERAL DO RN ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.