• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 15/04/2021 - 13:12h
Perda

Francileno Góis morre em consequência da Covid-19

Francileno Góis foi inicialmente internado no Hospital Regional de Caraúbas, mas morreu em Pau dos Ferros (Foto: rede social)

Francileno Góis foi inicialmente internado no Hospital Regional de Caraúbas, mas morreu em Pau dos Ferros (Foto: rede social)

A imprensa de Mossoró e do Rio Grande do Norte perdeu Francileno Góis, 50, repórter da TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom).

Faleceu no fim da manhã dessa quinta-feira (15), no Hospital Regional Cleodon Carlos Andrade (HCCA), em Pau dos Ferros. Enfrentava a Covid-19 há vários dias.

Estava intubado há alguns dias após ser transferido do Hospital Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira da Silva, de Caraúnas.

Chegou a preliminarmente usar um capacete Elmo (veja AQUI) para melhorar ventilação, porém precisou ser intubado (veja AQUI).

Essa semana, colegas de reportagem fizeram homenagem a ele e manifestaram o desejo de seu retorno breve e saudável (veja AQUI e vídeo mais abaixo nessa postagem).

Nota do Blog – Falei com ele pela última vez, usando o WhatsApp, no último dia 5. Em digitações curtas e espaçadas em horas, ele disse estar bem, apesar da doença. Ficou a esperança de dar tudo certo. “É doençona” (veja AQUI), admitiu.

Que descanse em paz e sua mulher, filhas e amigos administrem tamanha perda.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Imensurável lacuna na imprensa potiguar. Pessoa cordata, de primeiríssima plana. Era componente da tradicional família “CAMBOA” de Mossoró, por referência familiar GÓIS NOGUEIRA, descendente direto de Manoel Nogueira de Lucena, radicado na Várzea do Apodi, no lugar “Olho D’água da Garrafa”, atual sítio “Garrafa”, de quem descendem todos os “GÓIS ” de Caraúbas-RN. (Vide Livros : DEZ GERAÇÕES DA FAMÍLIA CAMBOA – Autor: Lauro da Escóssia, e “VELHOS INVENTÁRIOS DO OESTE POTIGUAR – Autor: Marcos Antonio Filgueira). Rogo ao Supremo .Arquiteto do Universo que o acolha em sua Corte celestial. À luz perpétua o resplendor.

  2. Roberto Barreto diz:

    Querido por todos deixa um legado como repórter policial no jornalismo mossoroense. Sentimento a família, que o senhor o receba na morada eterna.

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    À família de Francileno Góis meus sinceros sentimentos e um abraço de conforto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.