• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/05/2014 - 07:56h
Ipanguaçu

Francisco José Jr. reforça outra campanha eleitoral

Depois de ser diplomado e empossado (veja AQUI) como prefeito efetivo de Mossoró, o prefeito eleito Francisco José Júnior (PDS) deverá dar uma escapada das comemorações em torno da sua ascensão política.

Estará ainda à noite de hoje em Ipanguaçu.

Ele vai participar de movimentação política ao lado do candidato a prefeito Geraldo Paulino (PT) e do vice Valdereto Bertoldo (PPS), que concorrem à Prefeitura de Ipanguaçu (Vale do Açu).

O pleito suplementar está marcado para o próximo domingo (1º).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Tratando-se de “pleito suplementar” Juninho virou professor, né, não???

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Prefeito, olhe com bons olhos prá o Nogueirão! É triste ver cidades bem menores que a nossa, com estádios belíssimos (exs: Barueri – SP, Ipatinga – MG, e até Ceará-Mirim, aqui mesmo, no nosso elefante sem sorte, enquanto isso, nosso estádio está abandonado. Literalmente!!!.

    Procure ajuda de Rosalba, de Dilma, de Henrique, da Imprensa, da iniciativa privada, de quem quer que seja, mas, faça alguma coisa pelo nossa principal praça de esporte. Antes que seja tarde demais!

    Construa campos de futebol na periferia, crie uma Secretaria de Esportes para se ocupar disso, se já existe, porque não aparece??? Organize torneios de futebol infantil, júniors, para tirar nossos meninos da inércia, do sedentarismo. Fazendo isso, vc vai ajudar a estes não entrarem prá o mundo das drogas. Esse câncer silencioso que está acabando com nossa sociedade!

    Que tal ressuscitar o antigo “Campeonato Municipal de Futebol”, para que através deste, apareçam jogadores para integrar nossos dois principais times de futebol: Potiguar e Baraúnas! Para que estes não fiquem contratando pernas de pau todo ano. Nos decepcionando, e, envergonhando-nos!

    Gente, isso é apenas um conselho construtivo. Não estou querendo ensinar ninguém à administrar! Apenas, espero que se o prefeito ler estes rabiscos, pense nisso.

    • AVELINO diz:

      Prezado Antonio Augusto de Sousa, faz favor, não tente desviar os olhos do novo e entusiasmado prefeito para coisas supérfluas, insignificantes e desculturadas para a nossa sociedade como um todo!!! Se pelo menos Mossoró tivesse, sequer, um time que prestasse, sem ter que contratar “pernas de pau todo ano”, hein???

      Que tal você se unir aos que clamam e rogam “recuperar urgentemente e prioritariamente a Saúde e as escolas do município”, ambas sucateadas, já que a segurança extrapola os muros municipais??? Crianças se tira do sedentarismo e abandono lhe oferecendo educação, escolas bem equipadas física e didaticamente, com professores bem remunerados e satisfeitos com o que fazem profissionalmente, até mesmo com praças e quadras “dignas para a prática esportiva”… Augusto, também não desejo com isso mudar ninguém, apenas, se eu for lido, que possa ajudar a reformar o modo egoísta de se reivindicar aos nossos gestores…

      • Antonio Augusto de Sousa diz:

        Meu caro Avelino, boa tarde!

        “…coisas supérfluas, insignificantes e desculturadas para a nossa sociedade…”. Se seu conceito de FUTEBOL, é esse, sou obrigado a dizer-lhe que o percentual de verdade de sua afirmação é ZERO!

        Está comprovado cientificamente que o ESPORTE, seja FUTEBOL, VÔLEI, BASQUETE e qualquer outra atividade física, beneficia o ser humano física e espiritualmente!

        Nos meus rabiscos, destinado ao prefeito, ou alguém do seu “staf”, que por ventura venha me ler, foquei no problema do Nogueirão, pois acho que uma cidade do tamanho de Mossoró merece sim, uma praça de esporte à altura do seu tamanho! Diariamente, vejo INÁCIO cobrar uma melhor saúde para a nossa cidade, e segurança, nem se fala! Toda comunidade mossoroense anseia por isso. Reinvindicar uma coisa, não quer dizer que não se queira outra!

        Discordo também, de vc dizer que os times daqui não prestam. Potiguar e Baraúnas, como todos os times do Brasil e do mundo, alternam bons e maus momentos! Dequinha e Nonato, dois jogadores de Mossoró, já serviram à seleçao brasileira. E o Baraúnas, já ficou entre os oito melhores times do país na Copa do Brasil de 2005, inclusive goleando o Vasco de Romário e cia., em pleno São Januário. Coisa que os times de Natal nunca conseguiram!

        Quanto ao “…modo egoísta de reinvindicar…”, eu seria egoísta se reinvindicasse para mim!. Estou reinvindicando para toda comunidade mossoroense!

        Se o Sr. for de fora, entendo seu desconhecimento de causa, se for natalense, compreendo seu dispeito, se for de Mossoró, procure ler e estudar mais sobre as coisas de seu município. Mossoró é a melhor cidade do mundo de se viver. Tenho dito!

        • AVELINO diz:

          Prezado Augusto, sem querer polemizar, mas são suas as palavras que denigrem os únicos Potiguar e Baraúnas MOSSOROENSE: “…Para que estes não fiquem contratando pernas de pau todo ano. Nos decepcionando, e, envergonhando-nos”…, esse desabafo está nos seu rabisco em questão, dirigido ao prefeito, lembra-se de quem é a autoria da frase???

          Quando me refiro “ao seu modo egoísta de reivindicar” me refiro apenas à sua única reivindicação, a reconstrução do Estádio Leonardo Nogueira, como se Mossoró nada mais tivesse de prioritário para cobrar do vigoroso prefeito eleito e que favoreça a toda sociedade mossoroense e não apenas só a quem insiste em adorar futebol, seus atletas e aos seus dois únicos citados times… Quanto a sua recomendação “procure ler e estudar mais sobre as coisas de seu município” me desculpe, Augusto, mas futebol não está entre as minhas prioridades culturais a serem estudadas e aprendidas, até mesmo porque os seus protagonistas atletas, infelizmente, possui escolaridade próxima de ZERO, justo por causa do futebol e de brasileiros que também trocam uma cabeça que pensa por um pé que chuta… Um no outro!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.