quarta-feira - 11/05/2011 - 10:28h

Francisco José Júnior luta para Machadão servir a Nogueirão


O presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior (PMN), entra na luta pelo aproveitamento de parte dos equipamentos do Estádio João Machado (Machadão), que será demolido.

Ele sugere que possam ser aproveitados numa revitalização do Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), de Mossoró.

- Acabei de fazer o ofício para solicitar da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) as instalações do Machadão em virtude da sua demolição. Com isto poderemos aproveitar as cadeiras numeradas, a iluminação, o sistema de irrigação, como também o placar eletrônico – conta.

"Sinceramente acredito no atendimento do pleito, pois terá assinatura dos 13 vereadores e o Nogueirão necessita desta modernização", diz confiante.

Nota do Blog – O Blog do Carlos Santos foi quem primeiro levantou essa ideia, ainda à semana passada. Inclusive citou exemplo para justificar o pleito.  Veja detalhes AQUI.

Que bom testemunhar o vereador Francisco José Júnior se revelar sensível à proposição, dando-lhe encaminhamento político.

Os amantes do futebol mossoroense devem reforçar essa luta.

Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Jorge de Castro diz:

    Pelo que ouvi nas bandas “cá de Natal”, já existe destinação para esse material. A Prefeitura de Natal, que é a “dona” do Machadão, ficará com eles para usá-los em equipamentos esportivos de suas escolas. A grama por exemplo, irá para as praças.

  2. carlos diz:

    Será que essa esmola saÍ?
    Vergonho!

  3. Eri Santos diz:

    Acho muito dificil, pois o Juvenal Lamartine também precisa de uma boa manutenção. A prioridede deve ser para ele.

  4. ISRAEL LIMA diz:

    GOSTARIA DE DA OS PARABÉNS AO NOSSO VEREADOR FRANCISCO JOSÉ, SE CONCRETIZAR ESTE SEU PLEITO TRARIA UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA O NOSSO VELHO NOGUIRÃO DE TANTAS VISTORIAS LEONINAS.

  5. MARCOS PINTO - Do Pody dos Encantos/ Serra das Almas. diz:

    O Fco. José Júnior deveria, também, apresentar projeto de lei suplementar ao Código de Postura do município proibindo a instalação de funerárias nas imediações de hospitais, bem como determinando a retirada das funerárias já instaladas perto de hospitais. É de causar arrepios e pânicos a quantidade de funerárias instaladas nas imediações do hospital Regional “Tarcísio Maia”. ATENÇÃO SRS. EDÍS!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.