• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/08/2014 - 00:20h
Surpreendente

Francisco José suspende sua campanha a estadual

O ex-deputado estadual e postulante a novo mandato na Assembleia Legislativa, Francisco José (PROS), suspendeu todos os atos de campanha nessa quinta-feira (31).

Através de “Comunicado” de sua assessoria, ele justifica o porquê da decisão.

Veja abaixo:

A coordenação da campanha do candidato a Deputado Estadual Francisco José, vem a público informar que, em decorrência das pendências jurídicas acerca do registro de candidatura para o atual pleito, decidiu suspender as atividades de campanha até que o processo de registro esteja devidamente deferido.

Essa atitude surge devido a decisão do candidato Francisco José de não transformar essa campanha numa batalha judicial e nem de envolver seus militantes em qualquer situação ou sentimento de insegurança.

Dessa forma, em sendo deferida a candidatura, todo o processo será retomado em sua normalidade e com ainda maior empenho e dedicação do que vinha sendo conduzido até agora.

O sentimento é de agradecimento e respeito a toda a população de Mossoró e do Rio Grande do Norte que tem nos recebido de forma carinhosa e acolhedora, o que motivou ainda mais o candidato Francisco José a ser o seu representante na Assembleia Legislativa.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Lindemberg Gomes diz:

    Parabéns, Fco. José, pela postura correta, ética, honrada e transparente em não querer judicializar a sua campanha; desde que não se trate de uma mera “movimentação” de peças no já estranho tabuleiro de xadrez do jogo político do “país” de Mossoró. Parabéns, Mossoró precisa de homens e mulheres honestas(os), íntegras(os) e transparentes.

  2. AVELINO diz:

    Então o “irmãozinho” não voltou, é??? Parabéns…

    • AVELINO diz:

      É certo, até por ele mesmo, que o candidato “irmãozinho” não vai receber o milagre da aprovação da sua candidatura devido as máculas de Ficha Suja registradas ao seu CPF nos livros do festivo TRE-RN… Parabéns ao órgão!!!

      Faltam agora o mesmo proceder, agora compulsório, para as insistentes candidaturas de dona Wilma Maia e o senhor João Maia, ambos de nomes também assentados na mesma “lista rogatória de impugnação” publicada pela proba PRE-RN. Faz sentido…

  3. Izaurinha diz:

    so espero q essa suspensao nao leve a candidatura do songamonga e de sua mulher enfermeira e aqui p nos, nos ultimos meses fora do “tete a tete” da “politica azulzissima” q o irmao caçula pregoou, esta mais para uma “vitalina bota po” do q uma politica. pense numa mulher sem brilho e sem carisma p/politica…sinceramente se eu fosse essa senhora ia prestar serviços em maquiagem, arrumaçao de casa, culinaria entre outras atividades q lhes renderia um bom retorno financeiro. ahhh , e responder pelos maus tratos aos 8 anos q mossoro lhes serviu de cabide e “porquinho de cofre” e´so olhar p o teatro dixHuit, o ginasio pedro ciarline neto e outros predios q hj tem seu funcionamento comprometido em razao do bom olhar e do cuidado adequado de um gestor q se preze.

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Tô nem aí!

    “Enquanto os cães ladram, à caravavna passa”. Vou de Larissa e “FAFÁ”! Pois além de competentes, são…lindas!!

Trackbacks

  1. […] José (PROS), por decisão própria, conforme “comunicado” emitido à imprensa (veja AQUI), Nogueira até desdenhou uma hipotética candidatura sua: “Eu lá quero ser […]

  2. […] Entre outros circunstantes, durante sepultamento no Cemitério São Sebastião, centro de Mossoró, ele relatava a novidade: “Francisco José (PROS) não é mais candidato” (veja AQUI). […]

  3. […] próprio candidato sinalizou tempos difíceis, ao anunciar em comunicado oficial (veja AQUI), suspensão “espontânea” de todos os seus atos de campanha. Foi quinta-feira (31). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.