• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/12/2015 - 21:38h
Mossoró

Frente oposicionista prega distância de forças tradicionais

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Mossoró afina as articulações para as eleições municipais do próximo ano. O Presidente da legenda no município, o professor Josué Moreira, participou nesta terça-feira (29) de uma entrevista dentro do programa Jornal das Cinco da FM 105 de Mossoró.

Na ocasião, ele deixou claro que a intenção do partido é somar num arco de alianças com grupos políticos de oposição.

Moreira aposta em força alternativa (Foto: Jornal das Cinco)

Para Josué Moreira, que já foi candidato a prefeito de Mossoró nas duas últimas eleições; em 2012, e na eleição suplementar de 2014, a meta do PSDC é integrar uma composição que faça frente à atual gestão do Prefeito Francisco José Junior (PSD) e aos tradicionais grupos políticos locais, como a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e dos demais membros da família Rosado.

Alternativa

“A gente não concorda com a forma pela qual o atual prefeito está conduzindo a gestão municipal, bem como não queremos a volta ao passado.  Então esse grupo está concentrado em ser uma alternativa, quem vai escolher é o povo”, disse. “Se o povo não quiser voltar ao passado nem tampouco quiser a Prefeitura do que jeito que está, então  nós daremos essa alternativa para as eleições do próximo ano”, apontou.

Dentro dessa articulação partidária o PSDC participou hoje de uma reunião  com vistas às eleições municipais. O encontro contou com representantes do PROS, PDT, PSDB e PSL.

Segundo Josué Moreira, o deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) se fez presente na discussão  e já confirmou a adesão do seu partido ao novo projeto.

Josué Moreira ainda disse que o PSDC prepara uma nominata com cerca  de 31 candidatos a vereador. Ele revelou também que outros partidos como o REDE e o PRB devem somar no novo projeto politico de oposição em Mossoró.

Veja entrevista na íntegra clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Mauro Sampaio diz:

    Esses empresários estão pensando q o povo é besta, e que vai embarcar nessa. coitados

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.