• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 19/08/2021 - 23:54h
Política e economia

Frente Parlamentar em Defesa do Turismo é lançada

A Câmara Municipal de Mossoró realizou a primeira reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, na manhã desta quinta-feira, 19. A Frente surgiu com o objetivo de criar um espaço de debate para as questões relacionadas ao turismo, além de realizar estudos e tomar providências no sentido de acompanhar e propor políticas públicas e proposições legislativas para o setor.

Frente Parlamentar reuniu representantes da política e do segmento produtivo e de serviços (Foto: Edilberto Barros)

Frente Parlamentar reuniu representantes da política e do segmento produtivo e de serviços (Foto: Edilberto Barros)

Além de abordar os objetivos da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, a reunião também tratou de dois temas, através de apresentações. O primeiro tema abordado foi os desafios e perspectivas do turismo local, através da apresentação do secretário de desenvolvimento econômico, trabalho e turismo de Mossoró, Franklin Filgueira. O segundo tema posto em debate foi o potencial como roteiro turístico da Rota do Sal, apresentado pela empresária Andréa Jales.

Participações

Fazem parte da Frente o vereador Genilson Alves (Pros), como presidente, o vereador Tony Fernandes (SD), vice-presidente e a vereadora Larissa Rosado (PSDB), como 1ª secretária.

Também estiveram presentes na reunião os vereadores Raério Araújo (PSD), Lawrence Amorim (SD), Costinha (MDB), Marckuty da Maísa (SD), Paulo Igo (SD) e Marleide Cunha (PT).

Também participaram do lançamento Benjamin Garcia, gerente regional do SENAC, Paulo Roberto, gerente regional do Sebrae, José Carlos Lins, vice-presidente da ACIM,, Oberi Penha, consultor executivo do Mossoró Convention, Clécio Azevedo, representante do turismo ecológico e de aventura, professor Saulo Gomes, do departamento de turismo da UERN, Oscar Vinícius, presidente do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares, Stênio Max, presidente da CDL e Maria da Conceição França, gerente geral do Sabino Palace.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Lembrei-me de uma atração turística.
    Trazer o PACHECO de volta a Mossró. Afinal PACHECO diz que recebe mensagens divinas para fazer doação de MILHÕES DE REAIS para contrução de santuário.
    Quem não quer ver o homem que fala com Deus?
    Trazer o PACHECO e transformar Mossoró na capital mundial do turismo religioso.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Imaginem o PACHECO já chegando com os MILHÕES DE REAIS nas mãos e anunciando a imediata construção do Santuário de Santa Luzia?
      Imaginem os discursos com promessas de título de cidadania para PACHECO.
      Qual turista vai perder tamanho espetáculo?
      Atração turística Mossoró tem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.