• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 02/09/2014 - 07:15h
Eleições 2014

Garibaldi acha que Marina Silva e Henrique fortalecerão Wilma

Do Blog Panorama Político

“É de se esperar que o crescimento de Marina Silva (PSB) traga também um avanço pros candidatos do PSB nos estados”. A opinião é do senador licenciado e ministro Garibaldi Filho (PMDB),

Para Garibladi, “a própria candidatura de Wilma de Faria (PSB) – ao Senado – tende a incorporar também o crescimento que vem sendo alcançado pelo deputado Henrique Eduardo Alves (PDMB)” ao Governo do Estado, na Coligação União pela Mudança

Garibaldi Filho revelou otimismo ainda com outro fator: “As articulações políticas vão avançando”.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. sergio flavio bouças diz:

    Meus amigos, me ajudem pois estou em uma encruzilhada no que diz respeito ao meu voto para o senado: que caminho seguir, votar em Fátima Bezerra para que venha engrossar no senado as hostes do PT, nunca, jamais,. em tempo algum ” Delenda es PT “( Lembrem-se de Catilina, no senado romano, se referindo a Cartado, que sempre terminava seus discurso, propondo a destruição da cidade de Cartado.. Por outro lado, dê-me apenasum e tão somente um motivo para dar meu voto a Wilma, seria dar minha aprovação a um governo, se é que se pode nomina-lo desta forma, extremamente corrupto. Oh! dúvida cruel

    • Francy Granjeiro diz:

      VOTO NULO É VOTO DE PROTESTO.

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Vote em Vilma! Ela como deputada, foi uma excelente parlamentar!

      E seu filho, Lauro não poderá estar por perto.

      Se ela perder essa eleição para o senado, seu pimpolho, será o único culpado!.

      Mesmo assim, vou dar um voto de confiança nela!

      Por outro lado, me lembro de Fátima, fazendo “vaquinha”, pra soltar os “inocentes” do PT! Sem chance!

    • Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

      O grande problema de nossa população é achar que só tem os mesmos, sempre.

  2. Francy Granjeiro diz:

    COITADO! NÃO SABE DE NADA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FELDMAN: DECLARAÇÃO DE AGRIPINO ENFRAQUECE AÉCIO – 247
    A precoce declaração de apoio do coordenador de campanha do tucano Aécio Neves, senador José Agripino Maia (DEM), a Marina Silva, do PSB, no segundo turno, causou saia-justa ao PSDB.

    O presidente do DEM disse que o objetivo maior da oposição é derrotar o PT, e que portanto, a tendência seria apoiar Marina se ela for para o segundo turno.

    Após a repercussão negativa, o senador se retratou em mensagem no Twitter: “Todo o esforço que os partidos que apoiam a candidatura de Aécio realizam neste momento se volta para levá-lo ao segundo turno e temos a convicção de que nele estaremos. Alianças para o 2o turno serão discutidas quando o 2o turno vier”, escreveu.

    O deputado Walter Feldman (PSB-SP), coordenador-adjunto da campanha de Marina, disse estar surpreso com a declaração de Agripino:

    ‘Do ponto de vista da campanha do Aécio, a estratégia me parece equivocada e precoce num momento agudo da disputa. Não nego que ouvi isso como muita surpresa. Se eu lá estivesse, não trabalharia nesse sentido. Não há um ‘já ganhou’. Vamos apanhar muito ainda. Não podemos ter um tipo de rejeição a esse tipo de apoio político [conforme declaração de Agripino Maia]. Isso não significa governar, compor, discutir programa. Isso, se estivermos no segundo turno, vamos discutir’.
    ………………………………………………………………………………………………………………..
    MARINA RECONHECE ‘FALHAS’, MAS PERDE APOIO GAY

  3. genilson diz:

    NAO ENTENDI ….. Entao o ministro do governo Dilma ta torcendo para cand Marina crescer para ajudar a WIlma crescer ?
    A Politica do RN tem dessa piada….

    Ministro vamos fazer campanha para sua presidenta, grupo que voce faz parte e é coligado Nacionalmente, aonde seu partido tem o vice Presidente, vamois pensar em uma politica Nacional em macropolitica.

  4. Francy Granjeiro diz:

    As ratazanas estão apavoradas. engraçado que menos de 1 mes o ruim era Aécio, agora é Marina.

  5. Iris Maia diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse depoimento do ministro é realmente para morrer de rir, já estão ensaiando o próximo lado? quando eu era criança lá em Pau dos Ferros tinha um político muito conhecido e também muito conhecido pela constancia e rapidez com que mudava de lado que tinha o apelido de “tapioca”, não sei porque lembrei deste fato.

  6. José diz:

    Nosso RN quebrado e Alves e Maia 60 anos no poder,falta dinheiro ater para pagar os salários dos servidores.

  7. LINDEMBERG GOMES diz:

    INFELIZMENTE, no BRASIL é assim mesmo, às vezes, em quase 90% das SITUAÇÕES POLÍTICAS, a dura e triste REALIDADE -e essa: “Se correr o BICHO PEGA, se ficar o BICHO COME”. Porque, se prestarmos bem ATENÇÃO, veremos que todos estão no mesmo BARCO. nas mesmas e similares SITUAÇÕES. Estão todos desesperados tentando sobreviver a um naufrágio que já começou. Estão tão agarrados ao PODER POLÍTICO, que só esse não basta, tem que vir acompanhado do PODER do DINHEIRO. que juntos vão coroar a vida deles. E, neste DESESPERO TODO, TUDO VALE A PENA; a cada eleição os políticos se organizam em blocos diferentes, de modo que venha melhor atender as conveniências, necessidades imediatas, possibilidades e vantagens de obterem vitorias pessoais. INFELIZMENTE, eles não pensam, não representam e não tem INTERESSE ALGUM em BENEFICIAR o povo que os elegeram, É TRISTE, mas, e VERDADE.

  8. LINDEMBERG GOMES diz:

    Vejam, por exemplo, o Brasil é a 5ª ou 6ª POTENCIA ECONÔMICA do Mundo, agora, veja como a nossa TRIBUTAÇÃO é injusta para com seus próprios filhos, mesmo sendo considerada uma das POLÍTICAS TRIBUTÁRIAS MAIOR DO MUNDO, veja como está a Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) em nosso país. Veja, como está a Saúde do nosso povo, o Sistema Único de Saúde (SUS), contempla, apenas gastos com tratamentos elementares, os casos mais complexos e de grandes custos não são contemplados pelo mesmo, caso, o paciente queira CORRER O RISCO, terá que recorrer a morosa, burocrática e exigente JUSTIÇA; de modo que quando o tratamento considerado de alto custo for LIBERADO, na maioria dos casos o paciente já está falecido e não há mais jeito a dar. Quantas CAMPANHAS de nível municipal, estadual e até nacional são feitas para SALVAR VIDAS , porque O SUS NÃO DAR PROCEDIMENTOS MÉDICOS/MEDICAMENTOS DE ALTOS CUSTOS? Será que o que acabo de relatar é mentira? É fofoca de adversário político? NÃO, MINHA GENTE ESSA É A PURA VERDADE. Po que não damos um BASTA NESSA SITUAÇÃO TÃO CRUEL, CRIMINOSA E VERGONHOSA? CADÊ OS POLÍTICOS QUE GASTAM MILHÔES… BILHÕES… PROPAGANDAS POLÍTICAS ENGANOSAS NÂO FALAM SOBRE ISSO?

  9. luis claudio diz:

    VILMA 400 E HENRIQUE 15,
    Vilma senadora 400, que foi uma das melhores deputadas do brasil recebendo nota 10 em defesa do trabalhador
    e redução da carga horária. Vilma senadora 400 que teve sua trajetória política voltada para o SOCIAL, trabalhando e pensando NOS MAIS HUMILDES. Como governadora IMPLANTOU O PROGRAMA SOLIDÁRIO, PROERD.
    RESTAURANTES POPULARES EM MAIS DE 15 MUNICÍPIOS PARA QUE OS MAIS HUMILDES, TRABALHADOR PUDESSEM TER UMA ALIMENTAÇÃO DECENTE AO PREÇO SIMBÓLICO DE 0.50 E 1,00 com supervisão de NUTRICIONISTAS PARA UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA. mAID EDE 15 CENTRAIS DO CIDADÃO,. ADUTORAS, CASAS POPULARES, PONTES.
    Vilma é trabalho., trabalho.
    Com Henrique 15, o RN vai melhorar. Henrique 15 tem influência para trazer verbas para ajudar o RN.
    VILMA SENADORA 400 E HENRIQUE 15 É A UNIÃO MELHOR PARA O RN.

  10. TOMAZ diz:

    Vilma tem os escândalos e Fátima é conivente ,e apoiou os MENSALEIROS.Desmantelo por Desmantelo,as duas são culpadas.

  11. bosco diz:

    pobre RN, Alves e maia comandam e se posicionam de acordo com sua sobrevivência politica. O Gari senador licenciado, o pai também no senado, o filho acha pouco ser dep. estadual, agora quer ser federal e o povo votando, o Henrique 44 anos como dep. agora quer ser governo, Carlos Eduardo na prefeitura do Natal, o pai de Carlos Eduardo, o ancião Agnelo dep. não quer de maneira alguma soltar a teta, quer reeleição, tem outro sobrinho na câmara municipal o Felipe Alves, ai vem o sen. Agripino que tem o filhote na câmara federal e quer a reeleição, o Ricardo Motta na assembleia quer o filhote na câmara federal, o dep. Jacome, quer ir para Brasília e deixar o filhote em seu lugar e por ai vai. Gente até quando vamos ficar aceitando ( votando ) nesse povo, os partidos são fracos, mas tem alguns que quer chance. Já passou da hora de votar o impeachement de Rosalba e cadê os deputados, não o faze m por conveniência política, enquanto o estado se acaba a cada dia. è revoltante.

  12. Marcos diz:

    Nem wilma,nem fatima.To de saco cheio.

  13. LINDEMBERG GOMES diz:

    Uns acham que o VOTO DE PROTESTO é VOTO NULO, Na verdade a JUSTIÇA ver esse VOTO COMO ERRO. Outros veem o VOTO BRANCO como VOTO DE PROTESTO, BRANCO é BRANCO, não é nem para “A”, nem para “B”, nem houve ERRO de INTENÇÃO de VOTO de qualquer forma, se você não encontrou ninguém que seja capaz de lhe representar e quem seja DIGNO de receber seu VOTO, não tem problema. você tem DUAS OPÇÕES: BRANCO OU NULO. Con certeza, você não terá do que se arrepender depois das eleições.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.