• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/08/2009 - 09:17h

Garibaldi diz que suplência do pai não influirá em decisão

A condição de ter seu pai, Garibaldi Alves (PMDB), como suplente da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), não será decisiva para a escolha de quem o senador Garibaldi Filho (PMDB) apoiará como candidato ao governo do Estado em 2010.

A informação foi dada pelo próprio senador, na estreia do programa Jornal da manhã 95 FM (Natal), apresentado pelos jornalistas Túlio Lemos, Marco Aurélio de Sá e Daniela Freire.

O senador explicou aos ouvintes que seu pai já o liberou para — independente da questão da suplência — tomar a decisão que for melhor para a renovação de seu mandato.

– Isso pode até pesar, mas não é decisivo para mim. Estou buscando um mandato popular e meu pai está envolvido nesta circunstância. Mas ele já me disse que a decisão é minha. Me liberou para qualquer decisão – disse.

Garibaldi Filho também esclareceu que esse posicionamento quanto às eleições para o ano que vem só deverá ser definido em janeiro. Isso teria sido acertado com o presidente do PMDB no Estado, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

“Quando janeiro chegar, nós vamos então procurar saber dos nossos companheiros que aliança eles desejam. Porque não temos candidatos próprios”, afirmou.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. françois silvestre diz:

    Eu também acredito em mula sem cabeça, papai noel, saci pererê. Num custa nada acrescentar mais uma crença.

  2. Rui Nascimento diz:

    Me engana que eu gosto, tá Senador! Bobinho!

  3. Gilson Gadê diz:

    Acho melhor procurarmos um “Santinho”.

  4. José Maria de Souza Luz filho diz:

    Essa de Garibaldi é uma tremenda piada. Já não podemos mais acreditar nem em Henrique e nem Garibaldi. Uma hora diz uma coisa, muda conforme o local. Será que o PMDB não quer mais um Senador, ainda mais um Alves. o PMDB quer sempre mais, poder, poder, poder….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.