• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/08/2013 - 04:19h
Bye, Rosa!

Garibaldi e seu pedido de desculpas

O senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) deve pedido de desculpas e um “mea culpa” ao Rio Grande do Norte, antes de deixar a boleia do Governo Rosalba Ciarlini (DEM) de vez.

Não esqueça.

Ele foi o principal endossante de sua postulação ao Senado em 2006, em que teve passagem pífia, notada apenas no chamado “Escândalo das Passagens Aéreas” (AQUI).

No Governo do Estado, decepção ainda maior.

Na campanha de 2010, Garibaldi rachou o partido e ficou no palanque da “Rosa”, mesmo contrariando decisão da maioria da sigla.

Agora, na hora de sair, cabe se explicar e pelo menos ensaiar um “enrolation” final de despedida.

Será que o senador-ministro vai apostar em outra barca furada em 2014 e vendê-la ao povão como algo messiânico?

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se Garibaldi deve um pedido de desculpas ao povo do RN por ter ajudado, APENAS AJUDADO, a eleger a Rosalba Ciarlini, o que a Rosalba Ciarlini deve ao povo de Mossoró por TER ELEITO a mais despreparada prefeita de toda a história de Mossoró?
    Prefeita tão despreparada que teve que se cercar de quase uma dezena de assessorias, todas pagas a peso de ouro pelo contribuinte.
    Prefeita tão despreparada que apresenta como maior realização da sua administração a reforma de um colégio, como se pintar paredes de 7 salas de aula, reformar uma despensa e uma cozinha fosse uma grande obra. E esta pintura de paredes e limpeza de vasos sanitários saiu para os mossoroenses por 250 mil reais. Acreditem, DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS para reformar um colégio.
    Prefeita tão despreparada que manda o auxiliar encarregado da propaganda divulgar fotos de pessoas se exercitando numa praça como se isto fosse algo inovador, coisa que já acontece em outras cidades há decênios.
    Mas para uma administração que não tem nenhuma criatividade, qualquer batela passa a ser mostrado como transatlântico.
    O pior é que assume o total risco de qualquer acidente que venha a ocorrer durante esta presepada que está servindo de motivo de risos em Natal, Caicó, Currais Novos e outras cidades do RN, já que não há nenhum suporte médico, sequer uma ambulância com enfermeiro, durante os exercícios que ninguém sabe se estão sendo orientados por um professor de Educação Física.
    Prefeita tão despreparada que nas escolas municipais coloca para ministrar aulas de prática de esportes aos alunos do MAIS EDUCAÇÃO pessoas sem a devida qualificação profissional, quando sabe, ou deveria saber, já que está assessorada por várias empresas ditas competentes, que SOMENTE OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA podem lecionar esta matéria.
    Estranho o Conselho Regional e Educação Física ainda não ter tomado uma providência.
    Os pais dos alunos ficam a se perguntar nas mãos de quem os seus filhos e FILHAS estão entregues. Que formação possui estes que estão ocupando o cargo de professores de Educação Física?
    Garibaldi deve um pedido de desculpas.
    Rosalba deve ao povo de Mossoró uma retratação.pública,feita de joelhos e com a promessa de nunca mais querer ser mais do que Deus, já que Deus só dá a qualquer um dos seus filhos uma tarefa compatível com a qualificação do escolhido.
    Que este erro sirva de lição para a Governadora Rosalba Ciarlini.
    ///
    CUSCUZ COM OVO FRITO SEM CAFÉ É SERVIDO NA MERENDA ESCOLAR
    O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ
    O IPTU VAI SUBIR EM 2014

  2. socorromenezes diz:

    BESTA, quem acreditar, êle vai sentir na pele,quando a votação dele começar a despencar.

  3. fernando FF diz:

    O Manhoso é esperto.Subia no palanque de Dilma, mais votou em Serra.Colocou o primo no palanque de Iberê e subiu no de Rosalba pra garantir a vaga do ágil e dinâmico pai. Esse cara é considerado correto e honesto.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Como sempre os ALVES revelam-se oportunistas e interesseiros. Já conseguiram acomodar o Garibaldi Velho no Senado, que por sua vez vai se aposentar com o gordo salário do Céu (O saudoso Agenor Maria foi o autor desse contextual referencial). Estão assumindo, literalmente, a condição de ratos de porão, pulando fora ao primeiro contato com a água que começa a inundar o barco administrativo. Foi assim em 1978, quando Aluízio Alves foi convocado pelo então Presidente da República Gen. Ernesto Geisel, que convocou Aluísio para uma conversa ao pé do ouvido, ocasião em que condicionou fazer vistas grossas quanto à sua volta à política e participação na eleição de 1978, quando ainda se encontrava com os direitos políticos cassados, desde que apoiasse o saudoso JESSÉ PINTO FREIRE ao Senado. Sem nenhuma hesitação, Aluízio deixou ao desamparo e abandono o então candidato ao Senado pelo MDB de Aluízio, passando a participar ativamente da campanha de Jessé Pinto, o que contribuiu decisivamente para a sua vitória.

  5. Pedro Victor diz:

    O PMDB sempre se “racha” quando não tem certeza sobre quem vai ganhar a eleição (e de que lado eles devem ficar).

  6. fernando FF diz:

    Em 1978, o candidato era Varela B
    arca, que chegou a ser apresentado por Henrique em um churrasco na fazenda de Dr Leodecio..Seria O Marinheiro que estava lá e a Barca..Vitoria na certa, mas o pato rouco preferiu lamber as botas dos ditadores.
    Afinal quem é o grande traidor da politica do RN? Os Alves ou alguém que impõe através dos seus jornais e televisão?

  7. RICARDO diz:

    Lembremos alguns candidatos do Senador:
    Fernando Freire (p/Governador), Luiz Almir (p/Prefeito de Natal),
    Micarla (p/Prefeita de Natal) e “outros”!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.