• Curso de Oratória de Francisco Lavor em Mossoró 15 a 28-01-18 veiculação - TOPO
quarta-feira - 20/12/2017 - 22:41h
Hoje

Garibaldi participa de evento em Mossoró de olho em apoio


O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) participou da cerimonia de entrega de 844 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Mossoró, nesta quarta-feira (20), com a presença do vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Paulo Henrique Ângelo Sousa.

A quantidade de residências entregues de uma única vez foi um recorde do programa do Governo Federal no Rio Grande do Norte, com direito a vídeo de apresentação do presidente Michel Temer (PMDB) dirigido as famílias beneficiadas na cidade potiguar.

As casas formarão o residencial Maria Odete de Góis Rosado, nomeado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

Izabel, Garibaldi e Rosalba participaram de evento administrativo com aura político-eleitoral também (Foto: cedida)

São 844 moradias e investimento da ordem de R$ 48 milhões.

A obra começou em setembro de 2014 na gestão Francisco José Júnior/Dilma Rousseff (PT) e deveria ter sido entregue em agosto do ano seguinte.

Está localizado na área denominada de Alto da Pelonha. A gestão Rosalba Ciarlini garantiu suporte viário de acesso/pavimentação ao residencial. Ela participou da solenidade, ao lado de outras autoridades, como a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, a peemedebista Izabel Montenegro, e a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP).

Leia também: Senador Garibaldi Filho apressa os passos. Ele tem procurado cumprir agenda da capital ao interior, numa pré-campanha em que aposta no apoio da prefeita Rosalba Ciarlini à sua reeleição.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. anderson diz:

    Não conheço ninguém que diz que vai dar um voto em Garibaldi ou Agripino. Só para dar uma ideia do drama.

    • Francisco César. diz:

      Anderson boa tarde, olhando pra Garibaldi faço uma avaliação, pra quer tanta ganancia e apego ao poder se poderia neste momento viver o resto dos seus dias, ao lado dos seus familiares e viver como um verdadeiro Rei sem se preocupar com mais nada e torrar uma parte de tudo que juntou em toda sua vida nos cargos que assumiu, pois não tem mais como ficar mais 8 anos no ceu do Senado. Repito, é muita ganancia e apego ao poder. Garibaldi e Agripino perderam totalmente a moral e a vergonha em tentar mais uma vez enganar o povo do RN. Quando esse povo sofrido em todas campanhas deu carta branca aos dois, E eles sempre sacaneando nosso povo. NUNCA, NUNCA MAIS VOTAREI NESSES MALFEITORES, OU SEUS INDICADOS. (Votei 2 vezes em cada um).

  2. ROBERTÃO diz:

    O que tem de oportunista na classe Política do RN não é brincadeira,por mais que eles se esforcem não tem como disfarçar,o povo sabe que essas casas são do Minha Casa,Minha Vida, programa criado pelos Governos LULA E DILMA,esse Senador Golpista vem com essa cara cínica fazer média com o povo.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Se fosse o senador…
      Tem gente aí que nem sabia da construção dessas casas. Estava mais preocupada com empréstimo consignado, apresentar o doador de 15 milhões para a construção do Santuário de Santa Luzia etc.
      Mossoró se não existisse precisaria ser inventada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.