• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 16/06/2018 - 12:42h
Cidade Junina

Garibaldi participa de programação social e política

O senador Garibaldi Filho (MDB-RN) cumpriu agenda em Mossoró – a 280 quilômetros de Natal – onde participou dos festejos do “Mossoró Cidade Junina”, nesta sexta-feira (15), quando foi encontrar amigos e correligionários do Oeste potiguar e regiões próximas.

Garibaldi (à direita) participou de evento no Memorial da Resistência (Foto: Assessoria)

No início da tarde, o senador se reuniu com lideranças do MDB, entre eles a presidente da Câmara de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, e o prefeito de Grossos, José Maurício.

Ele atendeu a imprensa local e seguiu para uma visita de cortesia a prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini (PP), acompanhado do pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT/RN).

À noite, Garibaldi participou dos festejos do Mossoró Cidade Junina, visitando o Memorial da Resistência, ao lado também do prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), da presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (MDB) e do deputado federal Beto Rosado (PP).

Em seguida, ele assistiu ao espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” e a apresentação do cantor Alceu Valença, na praça de eventos da Estação das Artes.

Com informações da Assessoria de Garibaldi Filho.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Garibaldi pode estar certo de que contará com os votos do pessoal da construção civil e dos professores. Estão todos muito felizes com o tratamento que seu maior cabo eleitoral em Mossoró está dispensando à professora Gerusa, ao presidente do Sindicato da Construção Civil e a jornalistas.
    Intimar pessoas HONESTAS a comparecer em delegacia policial para prestar esclarecimentos acerca de investigações POLICIAIS, deixa os familiares e amigos destas pessoas felizes, satisfeitos e desejosos de sufragarem o nome do protetor de quem gerou todo este absurdo.
    Para quem já respondeu a vários processos e está condenada, em primeira instância, por prática de improbidade administrativa a mais de 5 anos de cadeia, andar em delegacia é coisa de somenos importância.
    Para pessoas honestas, NÃO!
    Estarei indo nestas eleições de casa em casa recomendando o nome de Garibaldi.
    Eu e meus amigos nos dedicaremos a mostrar quem se junta com quem na política do RN
    Creio que os outros farão o mesmo.
    Vamos imaginar estes políticos sem mandato.
    O que eles representam?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS AINDA NESTE SÉCULO?
    O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO CONTINUA SERÁ ELUCIDADO ESTE MÊS PELA POLÍCIA DO RN?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.