• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/01/2011 - 13:10h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


O comediante Ery Soares será a próxima atração do Planeta Humor do Hotel Thermas no dia 10 de fevereiro, às 20h. O humorista cearense que já foi destaque no quadro “Quem chega lá” do Faustão (Rede Globo de Televisão), é um nome emergente na área.

O jornalista João Bezerra não é mais um dos assessores de imprensa da deputada federal Fátima Bezerra (PT), com quem trabalhou por cerca de oito anos. Entram em cena Zhamara Mettusa e Rejane Medeiros. Sucesso a todos.

Apesar de fortes chuvas em Tibau no sábado (29) e madrugada de domingo (30), foi um sucesso a III Festa do Lual da Loja Maçônica Amâncio Dantas. Quem foi, gostou.

A BR-101, com obstrução devido chuvas da semana passada, continua dificultando tráfego até Parnamirim. Fila, engarrafamento, fazem parte da rotina de quem pega essa estrada na Grande Natal.

A posse na próxima quinta (3) de Pedro Alcântara Lopes, o "Pedrinho da Flama", no comando da Junta Comercial do Estado (JUCERN), em Natal, vai levar uma caravana de amigos de Mossoró ao evento. A mobilização começou à semana passada, com anúncio de sua nomeação.

O jornalista e recém-formado em Direito, Isaías Oliveira, já decidiu: vai incorporar legalmente ao seu registro civil, o cognome "Shaolin", que lhe deu notoriedade na atividade jornalística. Bem que eu disse que você terminaria sendo "Doutor Shaolin", meu caro. Quem recentemente tomou essa decisão foi o chargista Túllio "Ratto". Requereu judicialmente o direito de se tornar um "roedor" diferenciado, com dois "T´s".

Obrigado a leitura deste Blog a Adriana Ìsis-FM 93 (Mossoró), professor José Romero-Uern (Mossoró) e jornalista Rodrigo Hammer (Natal).

O Potiguar foi goleado por 0 x 6 em sua estreia no Estadual-2010, no Frasqueirão em Natal. O ABC sobrou. Em Mossoró, o América fez 1 x 0 no Baraúnas. Não me espanta. Regredimos em décadas no futebol. O estádio em ruínas e os dois clubes mossoroenses copiando erros do passado, resultam nisso. Pobre futebol mossoroense. E vai piorar.

Concluintes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia 2010.2 da Ufersa terão solenidade de formatura na próxima sexta (4), às 20h, no Ginásio de Esportes da universidade.

A repórter social Marilene Paiva confirma seu tradicional "Baile de Máscaras" para o dia 26 de fevereiro, no Thermas Hotel & Resort.

Apesar do atraso, os parabéns para o jornalista Luciano Oliveira (O Mossoroense) pelo aniversário, ontem (domingo, 30). Depois a gente toma umas e outras de refrigerante.

Sou informado que Ciro Robson vai estrear na TV Cabo Mossoró (TCM), depois de passagem pela TV Mossoró e algumas emissoras de rádio. Sucesso, meu caro.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. zeroberto diz:

    Ainda existe isso? “Baile de máscaras”.
    Isso não passa de um CAÇA-NÍQUEL,se assim não for,tirem as MÁSCARAS e enviem parte do arrecadado,com MÁSCARAS,lá pro LAR DA CRIANÇA POBRE. HOMI,VÁ CAGAR!

  2. zeroberto diz:

    Adriana Isis;qual o idioma falando por essa radialista?
    Estranho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.