• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/01/2013 - 08:05h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Será neste sábado (2 de fevereiro), o lançamento oficial do Renascer, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. A partir das 16h, uma carreata vai percorrer diversos bairros de Mossoró convidando para o evento, mobilização que partirá do Centro de Evangelização Shalom, na rua Lopes Trovão, 805, bairro Boa Vista. Encerrada a carreata, às 19h30, haverá celebração eucarística, também na sede da comunidade. Concluída a missa, terá início o show de lançamento do Renascer, com participação das bandas Magnífica e PJ Samba. O retiro está definido para o período 09 a 12 de fevereiro de 2013, nas dependências do Colégio CEAMO (Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira), no bairro Paredões, em Mossoró.

O empresário do ramo hoteleiro, João Sabino, recebe hoje às 19h um elenco de convidados para apresentar a nova configuração estética do seu Sabino Palace. O hotel passou por recente reforma, credenciando-o ainda mais como uma referência em seu segmento na região de Mossoró. Sucesso. Se puder, esbarro por aí.

Anote aí: no sábado (2 de fevereiro), às 22h, no Requinte Buffet, Marilene Paiva promove mais uma edição do seu “Baile de Máscaras”. O acesso (senha) pode ser adquirido antecipadamente na loja Carmem Steffens, no Mossoró West Shopping.

Alegria, alegria com Marilene Paiva!

A vereadora Joedna Canela (DEM), eleita para o primeiro mandato em Felipe Guerra, está com página na Internet, com o propósito de dinamizar informações quanto ao seu mandato e oferecer mais transparência à sua atuação parlamentar. Eis seu endereço //joednacanela.blogspot.com.br/. Sucesso, querida.

Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Governador Dix-sept Rosado à madrugada de hoje. Mesmo assim, não conseguiram levar o “apurado”. A movimentação é intensa no município. Perplexidade diante da ousadia e naturalidade com que a marginália atua, sem maiores preocupações. Em Baraúna, houve crime semelhante e a agência do BB simplesmente foi riscada do mapa. Não foi reconstruída porque não há segurança para funcionar. Risível.

DELÍCIA – Devo uma visita ao novo restaurante de Carlos Roseira, nome com passagem pelo Abade e Cândidus, por exemplo. Ele está com as portas abertas do Cordeiro Potiguar, à Rua Manoel Machado, 355, Petrópolis, Natal (Fone: 8887-3954). Fica pertinho da tradicional Choparia Petrópolis. Amigos que conheceram o cardápio, me contam maravilhas. Apareço por aí nesses dias, amigo querido.

Mesmo sem ter um carnaval oficial e pulsante como é de sua tradição, Areia Branca não perde por esperar. Este ano, “A Soma Dá Mais de 300” vai manter sua trilha de sucesso, atraindo muitos nativos e gente de outras plagas no período de momo. Perfeito. A iniciativa privada não pode deixar a festa morrer.

Hoje às 8h30, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e técnicos da FIFA (Federação Internacional de Futebol Association) fazem a enésima visita a obras do estádio Arena das Dunas em Natal. Se essas visitas fossem frequentes ao Hospital Walfredo Gurgel, heim?

Estudantes de Serviço Social da Uern realizam o movimento “Saúde na Praça”. Começa às 16h de hoje, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), em Mossoró. Eles farão uma exposição sobre ações de saúde no município.

O sofrível Campeonato Estadual de Futebol do RN, versão 2012, seguiu ontem com situações distintas para os times mossoroenses. O Baraúnas fez 3 x 0 no Palmeira no Estádio Nogueirão e garantiu liderança da competição, enquanto o seu rival Potiguar foi derrotado pela quarta vez (em seis jogos) pelo Alecrim, no Nazarenão, por 2 x 0. É vice-lanterna.

A petiscaria “Seu Marza” faz sua parte pro Carnaval de Mossoró. Promoverá no sábado (2), a partir das 15h, a quarta saída do bloco “Resolva Sua Vida”, à Rua Amaro Duarte (Nova Betania), 450, ao lado da Praça do Rotary. Orquestra de frevo de Pernambuco e a banda Samba Nobre vão animar a turma.

Gasolina em Mossoró já bate a casa dos R$ 2,99. A tal da “Operação Vulcano”, ano passado, para combater suposto cartel no setor, além da cinematografia (até com prisões de empresários e um vereador), não deu em nada. Pobre consumidor! A descrença do cidadão comum e indefeso em relação à justiça é algo crescente e sem freio.

Representantes da Associação dos Assessores Jurídicos-RN tentam, em vão, audiência com a prefeita mossoroense Cláudia Regina (DEM) há alguns dias. E olhe que ela faz parte da categoria.

Obrigado a leitura deste Blog a Sebastião Almeida (Mossoró), Eduardo Falcão (Mossoró) e Márcia Alves (Natal).

Vem aí o Carnaval das Antigas. O evento vai acontecer a partir das 22h, na sexta-feia (8), com shows de Radiola Club, Nida Lira, Alan Jones, Cantarerê e Orquestra Sopapo Musical – no Álibi, em Tibau.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. YONARA diz:

    Essa questão da gasolina de Mossoró e coisa seria.
    Mossoro Não e só o valor mais alto da redondeza, como também, a gasolina de péssima qualidade.
    Tenho um filho que mora em João Pessoa, abastece o carro dele em JP antes de vir, por 2.68 ou talvez um pouquinho mais, completa o tanque, vem para Mossoró e ainda circula quase uma semana para voltar abastecer novamente. Quando volta, abastece, completa o tanque e pasmem! Antes de chegar ao seu Ap. Tem que passar num posto de gasolina antes, caso contrario, fica no prego por falta de gasolina. Como se explica isso? O mesmo motorista, a mesma quantidade de gasolina, o mesmo carro e o mesmo percurso.
    A única diferença e o preço da gasolina e qualidade dessa.
    Se brincar, hoje esta mais caro morar em Mossoró, do que na capital do estado.

    O pre carnaval do Seu Marza e uma boa. De dia. O do Alibi também, talvez apareça por lá. O pior vai ser ter que aturar ‘os paredões’ em Tibau, mas… A molecada gosta, fazer o que?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Cara Yonara
    Este problema do consumo aumentar é que colocam álcool na gasolina.
    E como o álcool rende menos quilômetros por litro…
    Dispensável dizer que o álcool aumenta em muito o lucro do posto.
    O problema do preço eu já levantei neste blog várias vezes.
    O VEREADOR GENIVAN VALE se comprometeu a tão logo passasse o recesso iríamos conversar para dar início a uma campanha pelo COMBUSTÍVEL MENOR PREÇO.
    Até hoje estou aguardando um sinal do VEREADOR GENIVAN VALE.
    Mas pode ser qualquer outro Vereador que queira ajudar nesta campanha.
    O que eu preciso é da representatividade de um Vereador para juntos irmos às redações dos jornais e às emissoras de rádio lançar a campanha.
    Ninguém vai acusar ninguém de formação de cartel.
    Apenas apelar para que jornais e emissoras de rádio participem da campanha.
    Tenho certeza de que conseguiremos reduzir o preço da gasolina em Mossoró.
    A menos que um cartel seja efetivamente formado.
    TODOS OS POSTOS COM UM ÚNICO PREÇO.
    Mas se isto acontecer é caso para o MP.
    Qualquer Vereador que esteja interessado neste assunto é só ligar 91397139.
    ////////////////
    Aqueles que estiverem dispostos a participar da MARCHA POR MOSSORÓ podem ligar para este número.
    91397139
    SE VOCÊ NÃO DEFENDER A SUA CIDADE NINGUÉM DEFENDERÁ.
    Lembrem-se dos que tiveram a coragem de enfrentar Lampião.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.