• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 11/06/2013 - 08:45h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O jornalista mossoroense Magnos Alves estreia endereço na blogosfera. Focaliza os mais diversos temas, imprimindo opinião própria, coisa pouco comum no jornalismo mossoroense. Eis seu endereço: www.blogdomagnos.com.br.

Karenine: saúde e paz, linda.

A repórter social do Gazeta do Oeste, Karenine Fernandes, festeja mais uma data de aniversário ao seu jeito. O dia foi no sábado (8), mas hoje é que solta mais ainda aquele sorriso bonito com amigos e familiares, numa programação com missa em ação de graças no Santuário do Coração de Jesus, celebrada por Padre Flávio Augusto às 19h30. A noite de agradecer contará com a participação musical do José Carlos Lins, André da Matta, André Luví, Dayvid Almeida, e a dupla Giannine Alencar e Thábata Mendes.

Depois de realizar o seu pré-São João o Thermas Hotel e Resort continua com os festejos juninos. Durante todo o mês de junho haverá apresentação de quadrilhas matutas para hóspedes, sócios com cartão passaporte e convidados. Os espetáculos vão acontecer sempre aos sábados na área do parque aquático, a partir das 20h.

A agência Personal Marketing, do Jozeíldo Marques, completa 11 anos de existência atuando no mercado mossoroense e outros centros. Parabéns, meu caro. A você e à sua equipe.

Rafaella Costa avisa-me que o Maison Gastronomia Noir (Mossoró) preparou menu especialíssimo para o Dia dos Namorados. Renata Andrade e Miguel Rodriguez prometem torná-lo lugar ideal para os apaixonados. Serão servidos para entrada carpaccio de carne e conchiglione de bacalhau; prato principal com medalhões de filé com crosta de erva provance ou filé de peixe com alcaparras e amêndoas; e de sobremesa palova de frutas para adocicar a vida. Tudo isso embalado com música ao vivo impecável.

É hoje às 8h30, no Espaço Cultural da Federação das Indústrias do RN (FIERN), em Natal, o lançamento do Prêmio Sistema Fiern de Jornalismo – Edição Especial 60 anos. O presidente da entidade, Amaro Sales, envia convite à presença no evento. Obrigado, mas infelizmente não poderei comparecer.

Confirmado para os dias 15 e 16 próximos, sábado e domingo, no VillaOeste Hotel (Mossoró), entre 10 e 22h, mais uma edição do Projeto Four Tattoo Mossoró, com presença especialíssima de David Pantera. Quem passa a informação é meu querido Domenico Demasi, o “Dom“. Mais informações e contatos para marcar tatuagem através desses fones aqui, ó: (84) 9916-1838/8897-4993. Meu caro Dom, tenha paciência. Ainda não será dessa vez que você vai me “riscar”.

PERDA – Soube através do endereço do padre Sátiro Dantas no Twitter, da morte da professora Terezinha David, 86, que escreveu seu nome na lista de conceituadas educadoras com atuação em Mossoró. Minha solidariedade à sua família. Que descanse em paz.

Conheci em rápido bate-papo ontem, no almoço, no Restaurante Cândidos, do Auto Mall, o cantor André Luvi. Deu rápida pincelada sobre carreira, projetos, agenda e de recente participação no evento “Pingo da mei dia“. Rapaz centrado, com notório talento. Que a vaidade e naturais desapontamentos, comuns a qualquer carreira, não o desviem do caminho. Sucesso.

Três homicídios e oito pessoas feridas à bala em Mossoró no último final de semana. No Rio Grande do Norte, o total de 19 assassinatos. Nossa “guerra civil” parece sem fim.

“A marca Alphaville desmoronou. Vendeu um condomínio em Mossoró com um poço de R$ 1.500.000 e ele não serve para o consumo humano”. Desabafo do médico Édson Júnior, o “Maninho“, em seu endereço próprio no Twitter.

Os times do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro das séries B, C e D continuam no zero. Ninguém ganhou nada ainda. ABC e América colecionam as últimas posições na Série B; Baraúnas em duas partidas sofreu uma goleada (4 x 1) e empate com o Brasiliense (0 x 0) fora de casa, pela Série C. O Potiguar estreou na Série D levando de 0 x 3 do Central de Caruaru-PE, no campo adversário. Vale a torcida, continua a torcida por nossos clubes.

Programa Mossoró Saúde teve estreia na último dia 5 (quarta-feira) de junho pela TV Mossoró, com a presença do mastologista Dennys Fowler e o tema câncer de mama. O programa é realizado semanalmente as quartas-feiras das 20 às 21 horas. Além de entrevistas, vídeos  e participação popular, tem como objetivo principal informar a população de uma forma clara como unir saúde e bem estar. O programa tem reprise aos sábados ao meio-dia, com apresentação de Hildegard Mota. Sucesso.

Hildegard: saúde, saúde

O rock vai invadir a praia de Upanema no dia 29, às 19h, no espaço de eventos de Toinho do Boné. Entre as muitas atrações da noite “Rock made in AB“, destaque para a odontóloga Liana Bruno, que também é DJ e vai mandar muita música eletrônica ao lado dos camaradas Aceu e Alex. E ainda, as bandas Paranoicos, Frontage, The Haunting e Misfits Cover. (Luciano Oliveira, jornal O Mossoroense).

Obrigado a leitura deste Blog a Samuel Júnior (Assu), Paulinho Almeida (Mossoró) e Rita Maria (Natal).

Grupo de Estudos formado por docentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), sob a sigla GEDEV, realiza desde ontem no Auditório Amâncio Ramalho, da própria instituição, o I Colóquio MPRN-GEDEV de Criminalidade e Violência. Debates e palestras ocorrem pela manhã e à noite, tendo sua conclusão hoje às 19h.

A nova emissora de televisão do Rio Grande do Norte – a TV Metropolitano, a primeira de Parnamirim – entra no ar no próximo dia 15 de junho. A nova emissora será afiliada da RBTV (Rede Brasil de Televisão), sediada em São Paulo. O sinal será emitido através do Canal 30 da Cabo Natal. A emissora é comandada pelos jornalistas Roberto Costa Lima e Agnelo Alves.

O final de semana é dedicado à querida Paraíba. Tem prévia do Cariri Cangaço que ocorrerá em setembro, no Ceará. Aporto no Cariri Cangaço Parahyba, que se realizará nas cidades de Sousa/PB e Nazarezinho/PB, entre os dias 15 e 16 de junho, sábado e domingo. Na primeira cidade, o evento transcorrerá no Centro Cultural do Banco do Nordeste e na outra no Centro Social.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.