• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/11/2014 - 10:02h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Herbert Mota: justiça no TRE (Foto: Web)

O advogado mossoroense Herbert Mota toma posse nessa quinta-feira (27), às 13h30, em Natal, como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele substituirá Nilo Ferreira Júnior que está concluindo o segundo mandato. Escolha que enriquecerá aquela corte. Parabéns, meu caro.

A programação “happy hour” do Tenda Gastronomia e Lazer (Mossoró) desta semana vai começar nessa quinta-feira (27) com o cantor Lucas Lima e os grandes sucessos da MPB. Já na sexta-feira (28) é a vez do cantor Robinho subir ao palco com o melhor do pop rock. O samba invade o espaço no sábado (29) com o repertório da banda Samba Nobre. Tudo a partir das 21h.

Obrigado a leitura deste Blog ao professor e advogado Kildare Gomes (Mossoró), advogada Tatiana Cunha (Natal) e comerciária Marluce Maria (Natal).

WSC Empreendimentos irá realizar nesta quinta (27), coquetel de entrega das unidades do bloco A do Green Garden Residence Club, o primeiro residencial clube vertical da cidade, com mais de 30 opções de lazer e entretenimento para seus condôminos. A entrega acontecerá a partir das 19h nas dependências do empreendimento, localizado no grande Alto de São Manoel, na qual contará com a apresentação do cantor Dayvid Almeida e coquetel preparado pela equipe de Josué Buffet.

Socel Veículos prepara um “Coffee break/Best drive radical Amarok, que acontecerá às 10h desta quinta-feira (27), na pista off-road, instalada na Avenida Dix-neuf Rosado, ao lado do Hiper Queiroz em Mossoró. A empresa é concessionária Volkswagen em Mossoró.

Novo shopping nascerá às margens do rio Mossoró e colado ao Complexo Viário Vingt Rosado, que liga o Alto da Conceição ao Alto de São Manoel, em Mossoró. Empreendedores apostam numa integração entre esse equipamento e o rio, com seu pleno aproveitamento como atração adicional, a partir de revitalização de seu leito e margens, potencializando também o turismo. Obra de aterramento já começou em ritmo acelerado. O investimento leva capital local, da GTW Empreendimentos, dos grupos empresariais A Construtora, WR Industrial e Tião Couto (Tião da Prest).

Nossa solidariedade ao juiz de Direito, José Herval Sampaio Júnior, por recente infortúnio familiar: perda de uma irmã. Que a fé, família e amigos possam lhe confortar. Amém!

Uma marca consagrada da gastronomia vai se instalar nas proximidades dos fóruns e outras instituições judiciais, em Mossoró, no Grande Alto de São Manoel. Alto investimento que deverá se concretizar no próximo ano. Aguardemos.

Conversei dia passado com o escritor e jornalista João Batista Machado. Faz planos para lançar seu mais novo livro em Mossoró. Já mandei recado. Conte conosco, seus amigos, à preparação do evento. A nova publicação tem o título de “Bastidores do Poder“, um mergulho nos escaninhos da atividade política no Rio Grande do Norte, com o olhar de quem sabe muito.

Hoje é dia de Cruzeiro e Atlético-MG, na decisão da Copa do Brasil, a partir das 21h. Guaraná e pipoca prontos para um jogão, dos dois melhores times do Brasil na atualidade.

AVIÕES E MUITO MAIS – Está à venda o segundo lote de acessos para a festa Tradicional 12 de Dezembro, com shows de Aviões do Forró, Pablo e Edu Lennon. Compra na sede do evento, térreo do Centro Empresarial Caiçara (centro de Mossoró). Promoção da Gondim & Garcia. Saiba mais AQUI.

O radialista dos bons e ótimo caráter, Martins Coelho (Difusora), após um novo susto em relação à sua saúde, está em franca recuperação. Torço para que retome logo aquele ritmo elétrico e contagiante no trabalho e convívio social. Amém!

A zelosa corporação de trânsito de Mossoró e a Estadual precisam fazer visitas surpresas aos bairros. Mossoró também funciona e, muito mal, nos bairros. No Santa Delmira, por exemplo, a desobediência à faixa de estacionamento, obstaculizando trânsito na Avenida Santa Luzia, é algo endêmico.

Na próxima quinta-feira (27), o restaurante 5ª Avenida (Mossoró, bairro Nova Betânia) terá o cantor João Neto e banda em seu palco. Dando continuidade à semana musical na sexta(28) é a vez de Ivan Jr. e banda Fator Positivo. No sábado(29) o ritmo da noite será com Robinho e banda. Tudo a partir das 20h.

Lourival: pracinha ainda vivo (Foto: reprodução)

O ex-combatente potiguar, que lutou na 2ª Guerra MundialLourival Lucas da Silva será homenageado nesta quarta-feira (26), na Câmara Federal. Aos 93 anos de idade, ele não poderá comparecer à cerimônia e será representado pelo filho Marcos Freire. Receberá a Medalha do Mérito Legislativo, maior honraria concedida pela Câmara dos Deputados. Foi criada em 1983 e é dada a personalidades e instituições que prestaram serviços importantes para o Poder Legislativo e para o Brasil. O homenageado foi um dos 25 mil militares a integrar a Força Expedicionária Brasileira, que lutou contra a Alemanha e a Itália.

Teve inicio na terça-feira, dia 25, e segue até a quinta-feira (27), o Seminário sobre Inteligência Emocional. O encontro que acontece no Hotel VillaOeste é promovido pelo Liberty Coaching e tem como palestrante o personal coach, Eurico Pinheiro. Informações sobre participação através do (84) 3317-3758.

Nesta quinta-feira (27), a partir das 20h, no Garbos Recepções, ao som da Orquestra Harmony, A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) comemorará seus 50 anos, também lançando livro retratando sua história.

Professor-Doutor David de Medeiros Leite participa do XVII Congresso Brasiliense de Direito Constitucional, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro em Brasília. Ele teve artigo selecionado para o evento. O artigo intitulado “O Município e a autonomia local: aspectos da descentralização do poder no Brasil”, escrito pelo professor em parceria com o acadêmico de direito Weuder Martins Câmara, será apresentado por ambos, professor e aluno, na tarde do dia 27, quinta-feira. O Congresso reunirá acadêmicos, autoridades públicas e grandes nomes do cenário jurídico do Brasil e do exterior. Com público estimado em mais de mil pessoas, essa promoção terá como tema o “Constitucionalismo no Brasil: os próximos 25 anos.”

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Sávio Lucas diz:

    Olá, Carlos Santos. Bom dia!
    Sobre a construção desse novo shopping, é o mesmo grupo empresarial responsável pela construção do novo “Palácio do Sal Shopping” que recentemente teve uma solicitação à prefeitura para se instalar às margens da Avenida Francisco Mota, nas proximidades da Expocenter, ou é outro empreendimento? Ficarei grato se me responder. Obrigado e tenha um bom dia.

  2. Francy Granjeiro diz:

    Parabéns.Que tenhas um trabalho brilhante. Que passamos a ter dois pesos e duas medidas…www.jusbrasil

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.